Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

09/10/2019

Acordo individual é a saída para horário especial nesta sexta-feira, 11, em Campo Mourão

Acordo individual é a saída para horário especial nesta sexta-feira, 11, em Campo Mourão

As lojas de Campo Mourão que quiserem funcionar em horário especial nesta sexta-feira (11/10), com o atendimento dos clientes também no período noturno, devem providenciar antecipadamente a celebração de acordo individual com cada um dos funcionários que terão a jornada de trabalho estendida. Para a correta elaboração do documento, a orientação aos comerciantes é no sentido que busquem orientação junto aos seus contadores.

A abertura das lojas em horário estendido na sexta-feira, reivindicação da grande maioria dos empresários do setor, é em razão da comemoração do Dia das Crianças no sábado (12/10), quando o comércio permanecerá fechado devido ao feriado nacional da Padroeira do Brasil: Nossa Senhora Aparecida. O Dia das Crianças sempre movimenta o comércio e o horário especial para o funcionamento das lojas visa atender aqueles que ainda não compraram os presentes.

Foi tentado um acordo entre o Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam) e o Sindicato dos Empregados no Comércio (Sindecam) para a aberta das lojas até às 22 horas. Porém não consenso e a saída legal para os comerciantes que quiserem estender o funcionamento das lojas é firmar acordo individual com cada um dos funcionários.

Transferido

Campo Mourão comemora 72 anos de emancipação político-administrativa nesta quinta-feira (10 de outubro), mas o feriado comemorativo da data será na próxima segunda-feira (dia 14). Portanto, nesta quinta-feira o comércio, bancos, órgãos públicos, empresas de prestação de serviços e indústrias funcionam normalmente em Campo Mourão.

Assim, o comércio de Campo Mourão permanecerá fechado três dias seguidos: sábado (dia 12 – Feriado Nacional de Nossa Senhora Aparecida); domingo (dia 13) e segunda feira (dia 14 – comemorativo do aniversário do Município).

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal