Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

11/10/2019

Campo Mourão recebe Paranaense de Kart em Novembro

Campo Mourão recebe Paranaense de Kart em Novembro

A Associação Amigos do Kart de Campo Mourão (Akartcam) anunciou que será no Kartódromo Horácio Amaral o Campeonato Paranaense de Kart 2019. A última vez que o Paranaense veio para o município foi em 2014.

A competição, a principal da modalidade no estado, será realizada em etapa única nos dias 14, 15 e 16 de novembro e já tem as categorias definidas pela Federação Estadual: Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Novatos, Graduados, Sênior A, Sênior B, Super Sênior, F4 Graduados, F4 Sênior, e F4 Super Sênior e Light, esta última aberta a qualquer equipamento homologado independente do ano de validade.

O Presidente da Akartcam, Alysson Hanel, contou que espera a participação de pelo menos 120 pilotos do Paraná e também de outros estados: "Cada piloto traz também seu mecânico e muitas vezes a família. É um fluxo grande de pessoas que geram receita na cidade" disse.

Hanel informou também que cerca de 15 pilotos deverão representar Campo Mourão na competição.

O Campeonato Paranaense de Kart é uma realização da Federação Paranaense de Automobilismo em conjunto com a Associação Amigos do Kart de Campo Mourão e tem o apoio da prefeitura de Campo Mourão, Brandt, O Solucionador, Paraná Palace Hotel, Drugovich, Garupa e Blog do Raoni.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) Camarotes individuais  para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Campo Mourão recebe Paranaense de Kart em Novembro
Campo Mourão recebe Paranaense de Kart em Novembro
Campo Mourão recebe Paranaense de Kart em Novembro

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal