Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

15/10/2019

Senac Campo Mourão inicia nesta quinta, 17, o curso Cozinhando com Economia

Senac Campo Mourão inicia nesta quinta, 17, o curso Cozinhando com Economia

 Proporcionar aos participantes noções de como elaborar cardápios, receitas e listas de compras considerando as estações do ano. Esse é o objetivo do curso "Cozinhando com Economia, que começa nesta quinta-feira (17/10), no Senac de Campo Mourão. Terá duração total de 15 horas, com encerramento marcado para o dia 14 de novembro.

As aulas serão exclusivamente nas quintas-feiras, das 19h30min às 22h30min. Algumas das receitas que serão preparadas durante o curso: Frango assado com molho de laranja, Macarrão parafuso com pesto de salsinha, Muffin de tomate, Salada de feijão fradinho, bacon e banana, Costela suína assada, Mandioca cozida temperada com vinagrete de limão e cebolinha, Bolo de banana com casca, Filé de tilápia com molho de maracujá, Risoto de abobora madura, Salada de agrião e beterraba, Sucos, Chá, Bolo de carne moída, Suflê de abobrinha italiana, Salada de rúcula e agrião com molho de mostarda, Banana assada com açúcar e canela com sorvete de creme, Lasanha de berinjela ao forno, Pão de beterraba e Abobrinha recheada com carne e arroz.

As vagas são limitadas e os interessados podem obter mais informações ou fazer inscrição através do site www.pr.senac.br ou diretamente da unidade local da instituição (rua São Josafat, 1.651 – centro). Informações também pelo telefone (44) 3518-5600, pelo e-mail campomourao@prt.senac.br ou pelo WhatsApp (44) 98456-4525.

O atendimento na unidade do Senac/Campo Mourão é de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 21h30min.

Mais cursos

Nesta quarta-feira, o Senac de Campo Mourão inicia o curso de Preparo de pães e Bolachas. As aulas também serão no período noturno, nas quartas e sextas-feiras. Para o próximo sábado (dia 19) está marcado o início do curso "Boucher – Corte, Tempero e Preparo de Carnes". Os participantes vão conhecer os diferentes tipos de carnes e técnicas de preparo. Também aprenderão a combinar temperos para realçar o sabor dos pratos com a aplicação de condimentos, especiarias e ervas aromáticas. As aulas serão exclusivamente aos sábados (das 13h30min às 16h30min), com encerramento no dia 7 de dezembro.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) Camarotes individuais  para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | SENAC DE CAMPO MOURÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal