Campo Mourão, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

15/10/2019

Jocopar: Competição terá a participação dos 16 sindicatos de contadores do Paraná

Jocopar: Competição terá a participação dos 16 sindicatos de contadores do Paraná

Apontada como a maior competição de profissionais liberais do país, os 27º Jogos dos Contabilistas do Paraná (Jocopar/2019) serão disputados no final desta semana no litoral do estado. A solenidade de abertura acontece na noite de quinta-feira (17/10), a partir das 19h30min, na sede da Associação Banestado, em Praia do Leste.

A competição terá a participação dos 16 sindicatos de contabilistas existentes no Paraná e 18 modalidades serão disputadas por cerca de 600 profissionais. Campo Mourão e região serão representados por cerca de 50 contadores, que vão disputar 14 modalidades. A delegação, organizada pelo Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região (SinConCam), viaja na noite desta quarta-feira.

Mariza Pante Ferreira e Valdir Corral são, respectivamente, presidente vice-presidente da entidade. Para participar da competição no litoral do estado, a entidade conta com o patrocínio da Associação Comercial e Industrial (Acicam), A. J. Rorato, Coamo Agroindustrial Cooperativa, Sindicato Empresária do Comércio (Sindicam), SICREDI, Safeweb e Thomson Reuters.

Competição

O Jocopar é uma realização da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar). Neste ano, a organização está a cargo do Sindicato dos Contabilistas do Litoral Paranaense (Sincolpar) e a promoção tem o apoio do Conselho Regional de Contabilidade (CRC/PR), Sescap/PR, Thomson Reuters e da Safeweb.

As 18 modalidades envolvidas na competição serão disputadas na Associação Banestado, no Iate Clube de Guaratuba, no calçadão/Sesc Caiobá, ginásio Cohapar, Arena Vicente Gurki e na Academia Liana Aqua Fit (Matinhos).

Está confirmada a participação dos sindicatos sediados em Apucarana (Sicap), Campo Mourão (SinConCam), Cascavel (Sincovel), Curitiba (Acctba), Foz do Iguaçu (Sincofoz), Francisco Beltrão (Sincobel), Guarapuava (Sincopuava), Londrina (Sincolon), Maringá (Sincontabil), Paranavaí (Sincopar), Pato Branco (Siconp),Ponta Grossa (Sincopon), Toledo (Sincoeste), Umuarama (Sincouma), União da Vitória (sindicounião) e Litoral (Sincolpar).

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) Camarotes individuais  para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal