Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

16/10/2019

Delegação do SinConCam embarca rumo ao Jocopar

Delegação do SinConCam embarca rumo ao Jocopar

Na noite desta quarta-feira (16/10), a delegação do Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região (SinConCam) embarca rumo ao litoral do estado para disputar a 27ª edição dos Jogos dos Contabilistas do Paraná (Jocopar). A saída está marcada para às 22 horas, em frente ao Centro Empresarial Cidade, onde está instalada na entidade que representa a categoria profissional.

O Vale do Piquirivaí será representado por cerca de 50 contabilistas de Campo Mourão e de cidades da região, que até a manhã de sábado disputarão 14 das 18 modalidades do Jocopar/2019. Trata-se da maior competição de profissionais liberais do país e está confirmada a participação dos 16 sindicatos de contabilistas existentes no Paraná.

A solenidade de abertura acontece na noite de quinta-feira (17/10), a partir das 19h30min, na sede da Associação Banestado, em Praia do Leste. O Jocopar é uma realização da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar). Neste ano, a organização está a cargo do Sindicato dos Contabilistas do Litoral Paranaense (Sincolpar) e a promoção tem o apoio do Conselho Regional de Contabilidade (CRC/PR), Sescap/PR, Thomson Reuters e da Safeweb.

As 18 modalidades envolvidas na competição serão disputadas na Associação Banestado, no Iate Clube de Guaratuba, no calçadão/Sesc Caiobá, ginásio Cohapar, Arena Vicente Gurki e na Academia Liana Aqua Fit (Matinhos).

SinConCam

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias! ** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297 PUBLICIDADE

Para participar do Jocopar/2019, o SinConCam conta com o patrocínio da Associação Comercial e Industrial (Acicam), A. J. Rorato, Coamo Agroindustrial Cooperativa, Sindicato Empresária do Comércio (Sindicam), SICREDI, Safeweb e Thomson Reuters.

Mariza Pante Ferreira e Valdir Corral são, respectivamente, presidente vice-presidente da entidade.

O SinConCam disputará as seguintes modalidades, com os respectivos coordenadores:  Truco - Aristeu Zago; Xadrez - Alberto Barbosa; Vôleibol - Ademilson Ferreira;  Futebol Livre e Futebol de salão – Anderson; Atletismo e Natação - Idnei Hundsdorfer; Sinuca - Cléber Francioli; Voleibol Feminino - Mariza Pante; Tranca - Miguel Theodorovicz; Tênis de Mesa - Clóvis Gambaro; Futebol Master e Super Master - Valdir Corral. O SinConCam não disputará apenas as modalidades de bolão, tênis de campo, bocha e futebol sênior.

No ano passado, a delegação do SinConCam conquistou o título de vice-campeão na classificação geral dos 26º Jocopar, disputados em Umuarama. Em duas edições da competição, os contabilistas de Campo Mourão e região foram campeões gerais: 1998 e 1999. Em 2020, Campo Mourão vai sediar pela segunda vez a competição.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal