Campo Mourão, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

16/10/2019

Observatório Social de Campo Mourão divulga novos pregões da prefeitura

Observatório Social de Campo Mourão divulga novos pregões da prefeitura

As licitações agendadas pela prefeitura de Campo Mourão para os próximos dias foram divulgadas pela representação local do Observatório Social (OSB). Dois pregões presencias estão marcados para o dia 21: 9 horas – contratação de empresa especializada na prestação de serviços de tecnologia da informação para área de segurança corporativa de dados e informações para atender as necessidades da Secretaria da Saúde; 10 horas - aquisição de storages de backup para a Secretaria da Fazenda e Administração.

No dia 22, às 9 horas, acontece pregão presencial para a contratação de empresa para manutenção, reparos, regularização de base e assentamento em centros municipais de educação infantil. A licitação destina-se exclusivamente às micros e pequenas empresas.

Para o dia 25, às 9 horas, está marcado pregão presencial para a aquisição de materiais para realização de testes psicológicos destinados a divisão de educação especial e inclusão educacional/Secretaria de Educação.

Já no dia 30 de outubro, às 9 horas, a prefeitura de Campo Mourão realiza tomada de preços para a contratação de empresa para execução de obra de recuperação de área em degradação, com a realização de contenção de taludes no jardim Topázio. Os recursos são oriundos de convênio que o Município firmou com o Ipaguas – Instituto de Águas do Paraná.

No Órgão Oficial Eletrônico do Município também foi publicado aviso de licitação na modalidade de Chama Pública para o credenciamento de empresas com interesse na instalação e implantação de projeto tecnológico autossustentável, que oportunize melhor aproveitamento de espaços públicos, através de interação digital e social, com oferecimento gratuito de acesso a internet sem fio (via rede wifi), bem como com fornecimento de equipamentos para carga via usb, de aparelhos portáteis como celulares (smartphones), tabletes e demais dispositivos tecnológicos.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) Camarotes individuais  para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal