Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

17/10/2019

Contadores de Campo Mourão e região estreiam na disputa do 27º Jocopar

Contadores de Campo Mourão e região estreiam na disputa do 27º Jocopar

Será na manhã desta sexta-feira (18/10) a estreia de Campo Mourão e região na disputa dos 27º Jogos dos Contabilistas do Paraná (Jocopar), que este ano acontece no litoral do estado. Cerca de 600 contadores paranaenses participam da competição aberta na noite desta quinta-feira, nas dependências da Associação Banestado em Praia de Leste.

Às 9 horas desta quinta-feira, a equipe de vôlei de areia (dupla masculina) do Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região (SinConCam) enfrenta a equipe de Umuarama. Campo Mourão e região também iniciam às 9 horas a disputa da modalidade de Xadrez.

Ainda no período da manhã, o SinConCam começa a disputar as modalidades de futebol suíço máster (contra o Sindicato de Contabilistas do Litoral), futebol suíço livre (contra Foz do Iguaçu),sinuca (contra Cascavel e Maringá), tênis de mesa (contra Ponta Grossa), vôlei de areia – dupla feminina (contra Umuarama e Foz do Iguaçu). No período da tarde, os contabilistas de Campo Mourão e região disputam as seguintes modalidades: Futebol suíço livre (contra Apucarana), vôlei de areia – dupla feminina (contra a equipe do litoral).

A noite acontece a estreia do SinConCam na modalidade de canastra/tranca (contra Paranavaí). Na delegação do SinConCam estão contadores de Campo Mourão, Mamborê, Barbosa Ferraz, Fênix, Peabiru e Araruna

Delegação

Cerca de 50 contadores de Campo Mourão e região integram a delegação do SinConCam no Jocopar/2019, que vai se estender até domingo. Para participar da competição no litoral do estado, a entidade conta com o patrocínio da Associação Comercial e Industrial (Acicam), A. J. Rorato, Coamo Agroindustrial Cooperativa, Sindicato Empresária do Comércio (Sindicam), SICREDI, Safeweb e Thomson Reuters.

No próximo ano, a competição - apontada como a maior competição de profissionais liberais do país - será disputada em Campo Mourão. O SinConCam tem Mariza Pante Ferreira na presidência e Valdir Corral na vice-presidência.

O Jocopar é uma realização da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar). Neste ano, a organização está a cargo do Sindicato dos Contabilistas do Litoral Paranaense (Sincolpar) e a promoção tem o apoio do Conselho Regional de Contabilidade (CRC/PR), Sescap/PR, Thomson Reuters e da Safeweb.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) Camarotes individuais  para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal