Campo Mourão, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

18/10/2019

Construção e reformas no Cemitério de Campo Mourão termina na próxima terça-feira, 22

Construção e reformas no Cemitério de Campo Mourão termina na próxima terça-feira, 22

O prazo para construção de túmulos e reformas no Cemitério Municipal São Judas Tadeu para o Dia de Finados termina na próxima terça-feira, dia 22 de outubro. Para executar o serviço é necessário solicitar uma autorização por escrito da administração do cemitério. "O pedreiro responsável também tem que assinar uma ficha, pois não pode deixar restos de materiais de construção no local ou mesmo sujeira no túmulo vizinho", adverte a responsável pela administração do Cemitério, Janete Iori.

Já a pintura de túmulos, ornamentação e limpeza em geral são permitidos até 31 de outubro. No dia de Finados (2 de novembro), é proibido qualquer espécie de serviço no interior do cemitério. "Nas últimas semanas tivemos um grande aumento de obras e reformas, mas ainda tem muitas pessoas que deixam para a última hora e todo ano enfrentamos transtornos com isso", ressalta Janete, ao lembrar que o trabalho é a céu aberto, o que fica impossibilitado em caso de chuva.

Como em anos anteriores, a administração do Cemitério orienta que não sejam colocados vasos ou flores que acumulem água nos túmulos e também que as embalagens de plástico sejam retiradas das flores. "São cuidados recomendados pela Vigilância Sanitária para evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti", lembra Janete.

AMBULANTES – Todos os vendedores ambulantes cadastrados em anos anteriores renovaram o cadastro para instalar barracas em frente ao Cemitério no Dia de Finados. São 52 vagas cedidas sem custo aos ambulantes, que já foram demarcadas no espaço do estacionamento externo. O trabalho será liberado nas áreas demarcadas nos dias 1º e 2 de novembro. 

Não é permitida a comercialização de bebidas alcoólicas, produtos eletrônicos, cigarros ou flores que acumulam água. "Lembramos que o proprietário da barraca é responsável pelo lixo que produzir, que deve ser recolhido", explica Janete. No Dia de Finados, o estacionamento interno do Cemitério, com capacidade para cerca de 30 veículos, é liberado apenas para pessoas com problemas de mobilidade.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) Camarotes individuais  para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Construção e reformas no Cemitério de Campo Mourão termina na próxima terça-feira, 22
Construção e reformas no Cemitério de Campo Mourão termina na próxima terça-feira, 22
Construção e reformas no Cemitério de Campo Mourão termina na próxima terça-feira, 22

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal