Campo Mourão, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

18/10/2019

Campo Mourão é apresentado como a sede do Jocopar/2020

Campo Mourão é apresentado  como a sede do Jocopar/2020

Na noite desta quinta-feira (17/10), em evento que aconteceu no litoral do estado, o Município de Campo Mourão foi oficialmente apresentado como sede dos Jogos dos Contabilistas do Paraná (Jocopar) em 2020. O anuncio foi feito durante o cerimonial que marcou a abertura da 27º  edição da competição, realizado no ginásio de esportes da Associação Banestado, em Praia de Leste.

Um vídeo sobre Campo Mourão e a realização do certame poliesportivo no próximo ano na cidade, com o convite aos contabilistas paranaenses para que participem da competição, foi exibido no evento. O anuncio foi bastante aplaudido pelas delegações dos 16 sindicatos da categoria profissional existentes no estado e pelo público presente. O vídeo apresentou imagens de pontos atrativos da cidade e da estrutura esportiva do Município além do símbolo do Carneiro no Buraco, prato típico de Campo Mourão.

Campo Mourão voltará a sediar o Jocopar após 20 anos. A competição foi realizada pela primeira vez na cidade em 1999, quando sagrou-se campeã geral. Em duas edições da competição, o Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região (SinConCam)  foi campeão geral: 1998 e 1999. No ano passado, em Umuarama, foi vice-campeão.

O Jocopar é apontado como uma das maiores competições esportivas de profissionais liberais do país.

Abertura

A solenidade de abertura do Jocopar/2019 contou com a presença da principais lideranças da categoria no estado e de autoridades do litoral paranaense. Também participou a presidente da Federação dos Contabilistas do Espirito Santo, Rio de Janeiro e Bahia, Lígia Maria Vieira.

A programação foi aberta com apresentação de capoeira e o cerimonial de abertura teve início com a entrada das delegações, composição do quadro de autoridades e a execução do Hino Nacional na viola.

O juramento do atleta foi feito por Everaldo Bonsenhor, atleta e ex-presidente do Sincolpar – Sindicato dos Contabilistas do Litoral. Já a Pira Olímpica foi acesa por Wanderley Rodrigues Veiga, atleta e ex-presidente do Sincolpar. Coube o presidente da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar), Divanzir Chiminácio, declarar aberta a competição.

Após a cerimônia aconteceu show pirotécnico e jantar. Vinte e quatro modalidades serão disputadas até domingo. Campo Mourão participa de 14 modalidades e a delegação do Vale do Piquirivaí é liderada por Mariza Pante Ferreira e Valdir Corral, presidente vice-presidente do SinConCam

Para participar da competição a entidade conta com o patrocínio da Associação Comercial e Industrial (Acicam), A. J. Rorato, Coamo Agroindustrial Cooperativa, Sindicato Empresária do Comércio (Sindicam), SICREDI, Safeweb e Thomson Reuters.

Mais de 600 profissionais paranaenses, representando todos os sindicatos da categoria no estado, disputa o Jocopar/2019. O SinConcam tem 29 municípios em sua base territorial: Campo Mourão, Peabiru, Araruna, Engenheiro Beltrão, Barbosa Ferraz, Fênix, Quinta do Sol, Mamborê, Roncador, Iretama, Luiziana, Goioerê, Boa Esperança, Janiópolis, Juranda, Corumbataí do Sul, Rancho Alegre D'Oeste, Farol, Quarto Centenário, Nova Tebas, Arapuã, Ariranha do Ivaí, Godoy Moreira, Laranjal, Lidianópolis, Mato Rico, Campina da Lagoa, Nova Cantu e Terra Boa.

O Jocopar é uma realização da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar). Neste ano, a organização está a cargo do Sindicato dos Contabilistas do Litoral Paranaense (Sincolpar) e a promoção tem o apoio do Conselho Regional de Contabilidade (CRC/PR), Sescap/PR, Thomson Reuters e da Safeweb.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) Camarotes individuais  para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Campo Mourão é apresentado  como a sede do Jocopar/2020
Campo Mourão é apresentado  como a sede do Jocopar/2020
Campo Mourão é apresentado  como a sede do Jocopar/2020
Campo Mourão é apresentado  como a sede do Jocopar/2020

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal