Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

22/10/2019

SinConCam ficou à frente de grandes cidades no Jocopar

SinConCam ficou à frente de grandes cidades no Jocopar

Foram encerrados neste domingo (20/10), no litoral do estado, os 27º Jogos dos Contabilistas do Paraná (Jocopar), que durante quatro dias movimentaram cerca de 700 profissionais. O Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região (SinConCam) ficou em oitavo lugar na classificação geral, à frente de Maringá (9º), Curitiba (10º), Litoral (11º), Paranavaí (12º), Umuarama (13º), Guarapuava (14º), União da Vitória (15º) e Londrina (16º).

A melhor classificação obtida pelo SinConCam na classificação final por modalidade foi na natação sênior, com a conquista do título de vice-campeão. Em três modalidades, a entidade ficou em terceiro lugar: atletismo feminino, sinuca e vôlei trio. Também classificou-se em quarto lugar em outras quatro modalidades: atletismo sênior, natação máster, truco e futebol super máster. No atletismo livre ficou em quinto lugar e no atletismo máster em sexto lugar.

Cerca de 50 contabilistas de Campo Mourão, Barbosa Ferraz, Fênix, Peabiru e Araruna integraram a delegação do SinConCam no Jocopar/2019. No próximo ano, a competição estadual será disputada em Campo Mourão. Trata-se da maior competição de profissionais liberais do país e está confirmada a participação dos 16 sindicatos de contabilistas existentes no Paraná.

Neste ano foram disputadas 18 modalidades e o SinConCam participou de 14. Para participar da competição, a entidade contou com o patrocínio da Associação Comercial e Industrial (Acicam), A. J. Rorato, Coamo Agroindustrial Cooperativa, Sindicato Empresária do Comércio (Sindicam), SICREDI, Safeweb e Thomson Reuters.

Estes foram os coordenadores, por modalidade, da delegação do SinConCam:  Truco - Aristeu Zago; Xadrez - Alberto Barbosa; Vôleibol - Ademilson Ferreira;  Futebol Livre e Futebol de salão – Anderson; Atletismo e Natação - Idnei Hundsdorfer; Sinuca - Cléber Francioli; Voleibol Feminino - Mariza Pante; Tranca - Miguel Theodorovicz; Tênis de Mesa - Clóvis Gambaro; Futebol Master e Super Master - Valdir Corral.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) Camarotes individuais  para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

SinConCam ficou à frente de grandes cidades no Jocopar
SinConCam ficou à frente de grandes cidades no Jocopar
SinConCam ficou à frente de grandes cidades no Jocopar
SinConCam ficou à frente de grandes cidades no Jocopar

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal