Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

22/10/2019

Jovens dispensados do Serviço Militar farão juramento à Bandeira nesta terça-feira, 22, em C. Mourão

Jovens dispensados do Serviço Militar farão juramento à Bandeira nesta terça-feira, 22, em C. Mourão

Um total de 235 jovens mourãoenses devem participar da cerimônia de juramento à bandeira nesta terça-feira (22), às 9 horas, na sede do Tiro de Guerra de Campo Mourão. Eles integram o grupo que foi dispensado do Serviço Militar neste ano. Para o evento foram convidadas autoridades do município.

Segundo o comandante do TG, 1º sargento Lisandro de Freitas, o juramento à Bandeira é obrigatório aos jovens dispensados no processo de seleção. Eles se comprometem em defender a nação brasileira em qualquer eventualidade que possam vir a serem convocados, assim como participar da mobilização de todos os encargos com a defesa nacional.

De forma simbólica, autoridades presentes efetuam a entrega dos certificados de dispensa de incorporação para alguns jovens. Os demais recebem o documento após o encerramento da solenidade. "Quem não comparecer não poderá retirar o documento definitivo e terá de fazer o juramento no próximo ano", explica o sargento.

O Certificado de Dispensa de Incorporação é obrigatório para ingressar em concurso público, tirar passaporte e realizar a matrícula quando aprovado no vestibular para um curso superior. 

NOVA SELEÇÃO – Além dos jovens que farão o juramento nesta sexta, outros 265 ainda vão aguardar o processo de seleção complementar a ser realizado em fevereiro, quando serão selecionados os 80 que vão formar a turma de atiradores de 2020.    

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) Camarotes individuais  para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal