Campo Mourão, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

23/10/2019

Câmara de Campo Mourão torna Black Rams Fa utilidade pública

Câmara de Campo Mourão torna Black Rams Fa utilidade pública

Os vereadores da Câmara de Campo Mourão aprovaram em primeiro turno de votação, na noite da última segunda-feira, 21, o projeto de Lei 47/2019 declarando de utilidade pública, a Associação Black Rams Fa, que incentiva a formação e a disseminação do futebol americano na cidade. A declaração de utilidade pública municipal serve para as entidades pleitearem recursos junto ao município. A segunda votação acontece na sessão ordinária desta terça-feira, 22.

Segundo os autores do projeto de Lei, vereadores Miguel Batista Ribeiro e Edilson Martins, a Associação além da atuação competitiva no futebol americano, tem realizado um excelente trabalho social no município de Campo Mourão. “Com vários projetos em fases de estruturação, como por exemplo, escolinha de futebol americano para crianças, os seus atletas e membros, participam de doações de sangue e arrastões contra a dengue, entre outras diversas atividades”.

A Declaração de Utilidade Pública é o reconhecimento pelo Poder Público, de que a entidade civil presta serviços, de acordo com o seu objetivo social, de interesse para toda a coletividade. “O Rams tem como objetivo e ideologia, a formação de pessoas, onde oferecemos uma alta qualidade de treinamento, aliada ao comprometimento na aplicação de valores e princípios que dignificam o homem, a família e a sociedade. Temos por obrigação oferecer o melhor, dentro da ética e da transparência por proporcionar aos seus atletas colaboradores foco numa vida correta”, lembram os membros da Associação.

Após ser aprovado em segundo turno de votação na Câmara, o projeto segue para o Poder Executivo para sanção do prefeito.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Câmara de Campo Mourão torna Black Rams Fa utilidade pública
Câmara de Campo Mourão torna Black Rams Fa utilidade pública

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal