Campo Mourão, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

30/10/2019 | Concebido por Goioerê

Cabelo platinado: sete dicas preciosas para manter o loiro sempre belo

Cabelo platinado: sete dicas preciosas para manter o loiro sempre belo

O cabelo loiro nunca sai de moda, mas a boa notícia é que o tom claríssimo, ou platinado, está se tornando cada vez mais democrático e se adaptando aos diferentes tipos de pele. Segundo o colorista Costatto, do TP Beauty Lounge (RJ), responsável por famosas como Sthefany BritoMarina Ruy BarbosaBarbara FrançaVera FischerGloria Maria e Deborah Evelyn, a tonalidade platinada acinzentada está no topo das tendências para este fim de ano, entrando com o pé direito em 2020. "O fim de ano no Brasil costuma ser pé na areia e a cabeça platinada”, brinca o expert.

No entanto, cuidados específicos e rotina dedicada são necessários para que as madeixas não se desgastem tanto. "Vale lembrar que a tonalidade mais fria é perfeita para mulheres de pele mais clara e fundo rosado. Já o loiro platinado mais quente, ou seja, mais dourado, cabe às mulheres com fundo de pele mais escuro, para um visual mais harmonioso. Ambas estão e continuarão em alta até a primavera/verão 2020", explica Costatto.

À Quem, Costatto deu sete dicas para segurar a coloração e exibir os fios saudáveis, acima de tudo:

1) Ao fazer a descoloração, vale use a linha Plex para hidratar e proteger a fibra na hora da química. Para evitar a oxidação dos fios e o tom esverdeado/amarelado, principalmente no verão, com piscina e praia, matize uma vez por semana com xampus e condicionadores arroxeados;

2) Após a descoloração no salão, invista em bons produtos de hidratação para manutenção em casa, já que o matizador tende a ressecar;

3) Jamais esqueça o protetor térmico antes de usar qualquer ferramenta elétrica;

4) Outra dica importante é regular sempre a temperatura (nunca coloque no máximo, coloque no médio)

5) Após as lavagens, enxague bem os fios, de preferência com água gelada e mineral, pois não tem cloro como a água do chuveiro;

6) Por fim, vale substituir o condicionador por uma máscara capilar duas vezes na semana, logo após o processo de descoloração, para um efeito power na hidratação.

7) Na nécessaire de praia e piscina, tenha sempre um bom leave-in hidratante e com FPS. Aplique nos fios do comprimento às pontas e enxague com água de coco!

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE - FLORICULTA QUATRO ESTAÇÕES

O dia de Finados está chegando, a Floricultura Quatro Estações tem as mais variadas opções em Flores e os mais Belos Arranjos para aqueles que desejam prestar homenagens aos seus entes queridos.

É costume no dia 2 de novembro visitar as sepulturas e levar flores aos entes queridos que já não fazem parte desta vida e para lembrar as pessoas queridas e reverenciar nossos antepassados, por isso, respeitosamente, a Floricultura prepara com todo carinho Ramalhetes de Flores e Arranjos, com preços especiais.

Dentre as opções estão Crisântemos, Margaridas, Flor do Campo, entre outras. A Floricultura Quatro Estações estará atendendo no dia de Finados, até ás 13h00min.

 

Endereço: Rua Antonio Moulin, 493 (Subindo o Banco Itaú).

Telefone: 44 3522 - 5265 | Celular: 44 9 9960 - 3098

Facebook | Instagram

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | QUEM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal