Campo Mourão, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

31/10/2019

Sociedade Espírita Mei Mei recebe escritura definitiva em Campo Mourão

Sociedade Espírita Mei Mei recebe escritura definitiva em Campo Mourão

Depois de mais de 30 anos de concessão de posse do terreno, a Sociedade Espírita Mei Mei recebeu nesta quarta-feira, 30, a escritura definitiva do imóvel, que fica na Avenida Comendador Norberto Marcondes, 28 (centro). O documento foi entregue pelo prefeito Tauillo Tezelli ao presidente da Sociedade, Marcelo Pineze Pereira, em cerimônia na prefeitura.

Também participaram do ato o presidente do Poder Legislativo, Olivino Custódio, os vereadores Edson Battilani e Edilson Martins e integrantes da Mei Mei, Maria Cristina, Neusa Copola e Norma Dominicci. "Para a entidade é um momento histórico, pois concretiza um sonho dos colaboradores receber a escritura de forma definitiva", ressaltou Marcelo.

"Conhecemos o belo trabalho realizado pela Sociedade Mei Mei na área assistencial em nossa cidade e por terem cumprido as exigências legais agora recebe o documento do terreno de forma definitiva", destacou o prefeito.

A Sociedade Espírita Mei Mei iniciou as atividades em 1984, atendendo crianças carentes no sistema semi-internato, mais tarde estendendo assistência também às famílias. Além de colaborar com o Lar Dona Jacira e oferecer cursos a palestras, desde 2003 fornece refeição a acompanhantes de pacientes no Hospital Santa Casa. Esse trabalho voluntário garante em média 35 a 60 refeições por dia no hospital.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Sociedade Espírita Mei Mei recebe escritura definitiva em Campo Mourão
Sociedade Espírita Mei Mei recebe escritura definitiva em Campo Mourão

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal