Campo Mourão, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

05/11/2019

Sou Arte vai selecionar propostas para Mostra do Cidade Natal em Campo Mourão

Sou Arte vai selecionar propostas para Mostra do Cidade Natal em Campo Mourão

A Associação Sou Arte de Campo Mourão publicou chamada pública para seleção de propostas de espetáculos para a Mostra Cultural do projeto Cidade Natal. Interessados devem fazer as inscrições até dia 11 de novembro (até as 18 horas), mediante preenchimento da ficha de inscrição que deve ser  encaminhada a Associação Sou Arte (Av. José Custódio de Oliveira, nº 704 – centro), juntamente com os demais documentos solicitados no edital.

A Mostra será de 10 a 23 de dezembro, na Praça São José. Conforme o edital, serão selecionadas as 16 melhores propostas de espetáculos para Artes Cênicas (dança, circo e teatro) e Música com apresentação em tempo estipulado em até uma hora de duração. A Mostra contemplará também o Encontro de Corais e Encontro de Dança, profissional ou amador.

"A temática deste ano da Mostra Cultural é livre, ou seja, não é obrigatório que esteja ligada ao Natal", explica a diretora executiva do Sou Arte, Edilaine Maria de Castro. Para julgamento das propostas relativas aos eventos de Artes Cênicas, Música, Corais e Coreografias serão adotados critérios como currículo da equipe principal do projeto; criatividade; adequação ao formato do evento; viabilidade técnica e orçamentária da proposta.

Nas categorias Artes Cênicas e Música, cada proposta selecionada terá R$ 3,5 mil de remuneração. Já as categorias encontro de Corais e de Dança não receberão remuneração, visto que as datas reservadas para ambas serão para comtemplar grupos diversos, formados também por pessoas físicas, tratando-se de inscritos ou convidados amadores.

O Projeto Cidade Natal é realizado pela Associação Sou Arte, através do Ministério da Cidadania, Secretaria Especial da Cultura – Lei Federal de Incentivo a Cultura e município de Campo Mourão. O edital com todas as informações está disponível no site www.asasouarte.com.br.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal