Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

07/11/2019

Sou Arte estreou novo espetáculo em escola de bairro de Campo Mourão

Sou Arte estreou novo espetáculo em escola de bairro de Campo Mourão

Nesta quinta-feira, companhia estreia mais um espetáculo em outra escola da periferia da cidade. Centenas de moradores do conjunto habitacional Milton Luiz Pereira e bairros vizinhos assistiram gratuitamente na noite desta quarta-feira, 06, a estreia do novo espetáculo da Associação Sou Arte (ASA): "A Fantástica Fábrica do Papai Noel". A apresentação foi na escola municipal "Eroni Maciel Ribas" e teve a presença de famílias inteiras, além de lideranças da comunidade e autoridades.

Nesta quinta-feira, 07, às 20 horas, a companhia mourãoense estreia mais um espetáculo - "Um Natal de Virtudes" – com apresentação gratuita na escola municipal Constantino Lisboa de Medeiros (jardim Damasco). As duas produções foram realizadas com recursos próprios da Associação Sou Arte e a estreia através de apresentações em escolas públicas de Campo Mourão, localizadas em bairros da cidade, faz parte das ações de responsabilidade social desenvolvidas pela companhia.

Na sequência, os dois espetáculos serão encenados pela troupe mourãoense em cerca de 40 cidades do Paraná e de Santa Catarina.

História

O espetáculo que a Associação Sou Arte estreia nesta quinta-feira também tem o Natal como tema central.  A história acontece na véspera de Natal. Os brinquedos da Fantástica Fábrica do velho fabricante sr. Emanuel estão eufóricos para descobrir para qual criança o Papai Noel irá destina-los. Todos os brinquedos ajudam no funcionamento da fábrica, cada um de acordo com sua habilidade. Todos foram criados e educados com muito, amor e carinho pelo seu criador, o sr. Emanuel, que é o melhor amigo do Papai Noel.

Emanuel é um senhor muito carinhoso e solidário, mas nem sempre foi assim,... há muito anos, em noites frias que antecederam o natal, ele teve o seu jardim de virtudes transformado por visitas muito especiais que permitiram que ele pudesse conhecer  e entender  o verdadeiro espírito de natal e, desta forma,  permitindo que o seu jardim florescesse verdadeiramente, tendo o seu mundo encontrado sentido, transformando-o  num ser humano muito melhor.

Os brinquedos contavam com alegria da história do Sr. Emanuel, pois tinham muito orgulho do grande homem que ele tinha se transformado. Tudo estava muito tranquilo na fábrica, até que o Papai Noel surpreende a todos com a carta de uma criança, uma criança que merecia uma atenção muito especial. E agora qual seria o brinquedo certo para satisfazer este pedido??? Em meios a flores, circo, teatro e dança somos transportados a uma viagem inesquecível que nos faz encontrar o verdadeiro espírito de natal, os brinquedos alegres nos encantam com suas atitudes fazendo deste natal ... um natal de virtudes".

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Sou Arte estreou novo espetáculo em escola de bairro de Campo Mourão
Sou Arte estreou novo espetáculo em escola de bairro de Campo Mourão
Sou Arte estreou novo espetáculo em escola de bairro de Campo Mourão
Sou Arte estreou novo espetáculo em escola de bairro de Campo Mourão

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal