Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

14/11/2019

Sou Arte recebeu 23 inscrições para a Mostra Cultural de Natal em Campo Mourão

Sou Arte recebeu 23 inscrições para a Mostra Cultural de Natal em Campo Mourão

A Associação Sou Arte (ASA) recebeu 23 inscrições na chamada pública que realizou para a seleção e contratação dos espetáculos que farão parte da Mostra Cultural, incluída no projeto "Campo Mourão – Cidade Natal/2019". As inscrições foram encerradas na última segunda-feira e uma comissão constituída por pessoas ligadas a área da cultura e gestores da instituição está agora analisando as propostas apresentadas para definir a programação.

O edital da Mostra Cultural priorizou artistas e grupos locais e das demais cidades que compõem a Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam), com a finalidade de valorizar e estimular os valores e companhias do Vale do Piquirivaí. A Mostra Cultural será realizada de 10 a 23 de dezembro, na praça da Catedral de São José, com espetáculos gratuitos para a população.

A Associação Sou Arte, que é a executora do projeto "Campo Mourão – Cidade Natal/2019", recebeu 15 inscrições na Categoria Música, seis na Categoria Artes Cênicas e duas para a Mostra de Corais. Pelo terceiro ano consecutivo, o projeto que marca o final de ano na cidade foi aprovado para receber incentivos de empresas através da Lei Federal de Incentivo à Cultura/Ministério da Cidadania-Secretaria Especial da Cultura.

Dez empresas já confirmaram adesão ao projeto Campo Mourão – Cidade Natal/2019: Copel, Fertipar – Fertilizantes do Paraná, Paraná Supermercados, Super Muffato, Unimed Campo Mourão, A. J. Rorato, Seleta Ambiental, Coamo Agroindustrial Cooperativa, Centro Universitário Integrado e a Agência de Fomento do Paraná S.A. O projeto tem o apoio do Município de Campo Mourão.

Uma vez mais, as apresentações da Mostra Cultural serão realizadas no palco instalado na praça São José para a encenação do espetáculo "Tempo de Natal", com a chegada do Papai Noel. O espaço está recebendo ambientação natalina, que inclui muitas novidades. A programação do projeto "Campo Mourão – Cidade Natal/2019" começa no dia 30 de novembro e vai se estender até o dia 30 de dezembro.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal