Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

19/11/2019

Academia Municipal de Ballet apresenta Sonho de uma noite de verão em Campo Mourão

Academia Municipal de Ballet apresenta Sonho de uma noite de verão em Campo Mourão

Os cerca de 180 alunos da Academia Municipal de Ballet vão participar do Espetáculo "Sonho de uma noite de verão", que marca o encerramento das atividades do ano da academia. Serão quatro dias de apresentações, de 20 a 23 de novembro, às 20 horas, com revezamento do elenco no palco do Teatro Municipal.

Dirigido pela professora Bruna Senger, o espetáculo "Sonho de uma noite de verão" é baseado na obra-prima homônima, do escritor William Shakespeare (meados da década de 1590), que versa sobre desencontros amorosos em uma floresta povoada por seres encantados.

Além da professora Bruna, as adaptações coreográficas levam a assinatura das professoras Jéssyca Escritori Ferreira, Maryangela Dala Rosa, Rafaella Pasini Abudi e Samantha Andrade.  Os ingressos custam R$10,00 e podem ser adquiridos na secretaria da Academia Municipal de Ballet (Casa da Cultura), no período da manhã, ou conforme disponibilidade na portaria do Teatro Municipal, a partir das 19 horas nos dias de espetáculo.

FORMATURA – No sábado, 16, foi realizada a cerimônia de formatura de 10 bailarinos da Academia Municipal de Ballet, que concluíram o curso este ano. Eles também apresentaram uma variação de repertório do ballet clássico e foram homenageados por familiares e amigos.

Os novos bailarinos são Ana Luisa Theodorovicz Ribas, Andressa Santos Luciano, Fábio Henrique Portes, Gabriela Siqueira Clara, Heloísa Vitória Periçaro Braga, Isadora Dorociaki de Oliveira, Leandro Alves das Merces, Maria Eduarda Lima Correia da Silva, Rafaela Gardin Souza e Thaynara Nayane Bliscosque Bedin Pedroso.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal