Campo Mourão, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

19/11/2019

Observatório de Campo Mourão divulga agenda de licitações públicas

Observatório de Campo Mourão divulga agenda de licitações públicas

 A representação local do Observatório Social do Brasil (OSB) divulgou a programação de licitações da prefeitura de Campo Mourão e de órgãos da administração indireta para as próximas semanas. A entidade não apenas monitora todas as licitações realizadas pela administração pública municipal e acompanha parte das entregas de produtos e serviços contratados, como também atua na divulgação dos certames licitatórios com a finalidade de atrair mais fornecedores.

Três pregões da prefeitura estão marcados para este dia 25: 9 horas – aquisição de central telefônica do tipo pabx com instalação inclusa para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA; 10 horas - aquisição de equipamentos e mobiliários (purificador, notebook, teclado, etc.) para escola Clarinha Wencel Casimiro; 14 horas - confecção de placas 60x40 em chapa galvanizada/Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente (registro de preços).

No dia 26, às 9 horas, acontece pregão presencial para fornecimento (locação de licença), instalação, manutenção e suporte de sistema integrado de gestão pública municipal/Secretaria da Fazenda e Administração. Também no dia 26 será realizado pregão presencial, às 14 horas, para o fornecimento, instalação e manutenção corretiva de sistema de controle de acesso de veículos aos estacionamentos do Paço Municipal.

Para o dia 28, às 9 horas, está marcado pregão eletrônico para a aquisição de aparelhos auditivos para pacientes atendidos pelo Centro de Reabilitação Física – Restaurar. No mesmo horário será realizado pregão presencial para a contratação de seguro para veículos da Secretaria da Saúde.

Concorrência pública será realizada no dia 20 de dezembro, às 9 horas, para a contratação de empresa para execução de recape asfáltico em CBUQ 52.079,82 sobre pavimentação existente em CBUQ, incluindo os serviços preliminares, base/sub-base, revestimento, meio fio e sarjeta, sinalização de trânsito, drenagem, ensaios tecnológicos e placas de comunicação visual.

Chamadas Públicas

Prossegue até o dia 18 de dezembro a Chamada Pública para a aquisição de gêneros alimentícios (perecíveis e não perecíveis) direto do agricultura familiar e do empreendedor familiar rural para alimentação escolar no ano de 2020 - Secretaria da Educação.

A Fundação de Esportes (Fecam) também realiza duas Chamadas Pública. Uma objetivando a realização, por meio de termo de fomento, com organização da sociedade civil (entidades privadas sem fins lucrativos), para criação e desenvolvimento de projetos esportivos, com a transferência de recursos financeiros no exercício de 2020. 

A outra objetivando a realização, por meio de termo de fomento, com organização da sociedade civil (entidades privadas sem fins lucrativos), para estabelecer vínculo com a Confederação Brasileira de Clubes, para viabilizar a participação de atletas que representam o Município de Campo Mourão nas competições e/ou eventos organizados pelas entidades da administração do desporto, com a transferência de recursos financeiros no exercício de 2020.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal