Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

20/11/2019

Reunião tratou sobre adequações do projetos esportivos de Campo Mourão

Reunião tratou sobre adequações do projetos esportivos de Campo Mourão

Proponentes de projetos esportivos participaram de uma reunião na prefeitura onde representantes da Secretaria Municipal de Esportes explicaram sobre as adequações do edital do programa Esportivo Municipal às legislações estadual e federal. "Esclarecemos dúvidas e continuamos à disposição para que os projetos sejam apresentados nos conformes da lei para que depois ninguém alegue desconhecimento", ressaltou o secretário de Esportes, Marcelo Lima.

Ele lembra que o município enfrenta dificuldades de receita e por isso o orçamento terá que ser dividido entre os projetos. Também enfatizou o trabalho realizado pelos técnicos nas bases. "Antes não havia uma padronização do trabalho esportivo e isso passou a ser exigido", lembrou.  Durante a reunião também foi explicado sobre o programa Campo Mourão Mais Atleta na área de formação esportiva (em parceria com as organizações esportivas que possuem convênio com a FECAM) e o Campo Mourão + Ativa, voltado a qualidade de vida.

O prazo para entrega dos envelopes com as propostas termina no próximo dia 13 de dezembro, mediante protocolo no Departamento Administrativo e Financeiro da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Rua Brasil, nº 1407, 3º andar, Centro). O edital completo poderá der obtido na Internet, no endereço eletrônico  campomourao.atende.net, no link "Licitações".

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal