Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

20/11/2019

Associação Sou Arte de C. Mourão realizou reunião preparatória para a Mostra Cultural de Natal

Associação Sou Arte de C. Mourão realizou reunião preparatória para a Mostra Cultural de Natal

A Associação Sou Arte (ASA) realizou reunião com representantes dos grupos artísticos selecionados para a Mostra Cultural do projeto "Campo Mourão – Cidade Natal/2019". Foi no final da tarde desta terça-feira, 19, e o encontro teve por objetivo acertar os detalhes técnicos para as apresentações, que vão acontecer de segunda a sexta-feira.

A programação da Mostra Cultural vai se estender de 10 a 23 de dezembro, na praça da Catedral de São José. Todos os espetáculos serão gratuitos para o público e acontecerão à noite. A abertura, no dia 10 de dezembro, será com a apresentação do Coral Infantil do Colégio Adventista (cantata natalina, narração e encenação durante as músicas). A programação de estreia da Mostra Cultural inclui ainda show com o trio feminino Ellas (vocal), que apresentará flash back de músicas de vários estilos e épocas.

No dia 11, o quarteto Marcelo Zarski apresenta contos clássicos de terror. A segunda atração da noite será a Banda Sem Base (pop rock nacional). Para o dia 12 está programada a realizada de Encontro de Corais, com a participação do Coral Alegria (igrejas) e do Coral da Igreja de Jesus Cristo, além do Encontro de Coreografias. A programação do dia 13 inclui apresentações da Lincoln Brass Band (no estilo big bands com músicas natalinas) e do Grupo Anunciação (Nordeste Encantado – Associação de Pesquisa e Projeção Folclórica Pôr do Sol).

A programação da Mostra Cultural será retomada no dia 16 com apresentação da Banda Hated (rock metal) e do MC Careca (apresentação musical de Hip Hop). Mais duas apresentações estão marcadas para o dia 17: Grupo Experimentos de Teatro ("Três viajantes e um conserto de Natal") e Grand Class Studio de Dança (mostra de coreografias Destaque 2019).

As atrações do dia 18 são a Dell'Art Produções (com "A Fábula do Dejavu Infinito") e o show "Acordes e Encontros" (com composições conhecidas nacionalmente, chorinho e canções especiais de Natal). Já no dia 18 apresenta-se a Cia Laboratório do Movimento – Fundação Educere (com o espetáculo "Preto e Branco") e o Grupo Vesná (com a produção "As virtudes de São Nicolau").

Para o dia 19 de dezembro está programada a apresentação da Orquestra Viola no Campo e o show de lançamento da dupla sertaneja Sara & Gabriel. A programação da Mostra Cultural/2019 será encerrada no dia 23 com a apresentação da Orquestra Filarmônica Antífona (concerto clássico temático – filmes e séries – e interpretações por músicas da orquestra).

A Mostra Cultural é uma das muitas atrações do projeto "Campo Mourão – Cidade Natal/2019", viabilizado através da Lei Federal de Incentivo a Cultura/Ministério da Cidadania – Secretaria Nacional da Cultura. A Associação Sou Arte (ASA) é a executora do projeto, com o apoio do Município de Campo Mourão. Estas são as empresas que já aderiram ao projeto: Coamo Agroindustrial Cooperativa, Sanepar, Condor, Copel, Fertipar – Fertilizantes do Paraná, Paraná Supermercados, Super Muffato, Unimed Campo Mourão, A. J. Rorato, Seleta Ambiental e a Agência de Fomento do Paraná S.A.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Associação Sou Arte de C. Mourão realizou reunião preparatória para a Mostra Cultural de Natal
Associação Sou Arte de C. Mourão realizou reunião preparatória para a Mostra Cultural de Natal
Associação Sou Arte de C. Mourão realizou reunião preparatória para a Mostra Cultural de Natal

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal