Campo Mourão, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

20/11/2019

Termina nesta quarta-feira, na Acicam, o Circuito de Inovação

Termina nesta quarta-feira, na  Acicam, o Circuito de Inovação

Teve início nesta terça-feira e  nesta quarta-feira, 20, na Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam), o Circuito de Inovação 9Week360. A programação inclui palestras, capacitações, oficina e painéis gratuitos promovidos pelo hub de inovação 9WeekLabs. Nesta quarta-feira, a programação será aberta às 7h30min com a realização da Oficina de Mentores (com café da manhã). No treinamento, os participantes aprenderão técnicas e formas de como repassar seus conhecimentos à outros empresários mais jovens ou para mentorar sua equipe.

As atividades terão continuidade no período da tarde: 14 horas - Palestra 9weekLabs - Quais são as oportunidades que você pode aproveitar com o 9weekLabs?; 14h30min - Workshop: Design Thinking practice - Como descobrir problemas e criar soluções usando ferramentas de design thinking; 15 horas -  Coffee Break; 16h30min - Workshop de prototipação de solução de problemas com LEGO Serious Play; 18h30min - Criando uma cidade inovadora na prática; 19 h30min - Networking  e happy hour.

A promoção tem ainda a participação da Faciap Inovalab, Fomento Paraná, JCSGroup e World Trade Center.

Primeiro dia

No primeiro dia do evento, os participantes tiveram acesso a atividades voltadas a quem deseja montar uma startup, aperfeiçoar seus negócios ou contribuir para o desenvolvimento de inovação. Na abertura foi realizada a Oficina de Investidores. Quais são as características dos investimentos em startups? Como investir em negócios inovadores? No treinamento, os participantes aprenderam sobre os meandros dos investimentos em negócios de tecnologia..

A programação do primeiro dia incluiu ainda: Palestra: Futurismo - As tecnologias que já estão moldando a sociedade e qual a projeção para os próximos 10 anos?; Palestra: O que são startups e como criar a sua?; A  Fomento Paraná como impulsionadora de negócios; Como vender sua ideia? Oficina de Pitch; Palestra e Workshop - Criando um ecossistema de inovação usando design thinking.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Termina nesta quarta-feira, na  Acicam, o Circuito de Inovação
Termina nesta quarta-feira, na  Acicam, o Circuito de Inovação

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal