Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

21/11/2019

Entregues reformas da Escola Nicon Kopko, no Jardim Modelo

Entregues reformas da Escola Nicon Kopko, no Jardim Modelo

As reformas realizadas pela administração municipal de Campo Mourão na Escola Municipal Nicon Kopko, no Jardim Modelo, foram entregues oficialmente na tarde desta quarta-feira, 20. A cerimônia foi realizada na quadra de esportes e além do prefeito Tauillo Tezelli teve as presenças dos vereadores Sidnei Jardim e Edson Battilani, da secretária municipal de Educação, Tânia Caetano, da diretora  Rosemary dos Santos Rodrigues, secretários municipais e lideranças do bairro.

As reformas, que custaram R$ 142,6 mil, foram executadas com recursos do município, viabilizados graças a economia do orçamento da Câmara de Vereadores. O prédio ganhou pintura, reparos no telhado, melhorias nos banheiros, calçada de acesso ao parque infantil, revisão elétrica e hidráulica, além de reforma completa da quadra poliesportiva. A cerimônia contou com apresentações de alunos às autoridades.

"Essa é a primeira reforma depois que a escola foi construída há 20 anos e que há muito tempo era cobrada pela comunidade. Fomos atendidos agora e só temos que agradecer a administração municipal e à Câmara de Vereadores", disse a diretora em discurso emocionado, ao lembrar que o prédio enfrentava problemas com goteiras.

O prefeito Tauillo que tão logo assumiu a gestão em 2017 pediu um levantamento da situação dos prédios escolares e a maioria necessitava de melhorias urgentes. "Graças ao apoio dos nossos representantes políticos em Brasília e Curitiba e neste caso, aos nossos vereadores, aos poucos vamos melhorando a situação dos prédios públicos", enfatizou o prefeito, ao acrescentar que outras unidades estão passando ou já receberam reformas.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal