Campo Mourão, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

21/11/2019

Prefeito de Campo Mourão apresenta patrocinadores do projeto Cidade Natal

Prefeito de Campo Mourão apresenta patrocinadores do projeto Cidade Natal

Nesta sexta-feira, 22, em evento que vai acontecer no auditório da Casa do Empreendedor/Secretaria Municipal de Desenvolvi mento Econômico (Sedec), o prefeito Tauillo Tezelli e a Associação Sou Arte farão a apresentação oficial das empresas patrocinadoras do projeto "Campo Mourão – Cidade Natal/2019".

Pelo terceiro ano consecutivo, o projeto é viabilizado através de incentivos do governo federal. Nos dois primeiros anos foi contemplado pela Lei Rouanet./Ministério da Cultura. Neste ano, o projeto preparado pela Associação Sou Arte (ASA) foi aprovado para captar recursos através da Lei Federal de Incentivo a Cultura (que sucedeu a Lei Rouanet).

A legislação federal permite que as empresas destinem parte do Imposto de Renda devido à projetos devidamente credenciados pela União. Esses recursos destinam-se exclusivamente a ações culturais e não podem ser aplicados em outros setores ou atividades.

Poucos meses após assumir a administração municipal, em 2017, o prefeito Tauillo Tezelli apresentou a Associação Sou Arte a ideia de transformar o Natal de Campo Mourão em referência no interior do estado, aproveitando a oportunidade de captar recursos à fundo perdido para viabilizar a proposta. Especializada em ações culturais, com larga experiência e atuação permanente em vários estados, a Associação Sou Arte aceitou o desafio e foi a executora do projeto Campo Mourão Cidade nos últimos três anos.

A iniciativa pôs fim às críticas do comércio, da população e de lideranças da comunidade com referência a pouca atenção que era dada pelo governo municipal, até então, as comemorações natalinas na cidade. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal