Campo Mourão, domingo, 08 de dezembro de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

29/11/2019

Campo Mourão se torna Cidade Natal a partir deste sábado, 30

Campo Mourão se torna Cidade Natal a partir deste sábado, 30

A apresentação do espetáculo "As Três Chaves do Natal", acendimento das luzes da decoração e do túnel com lâmpadas de led, assim como a tradicional chegada do Papai Noel vão marcar a abertura da programação do projeto "Campo Mourão Cidade Natal", neste sábado, 30, a partir das 20 horas, na Praça São José. O evento, já aguardado pela população, marca a abertura oficial das festividades natalinas no município.

"O convite é que a população venha para o centro da cidade ver o que foi preparado com muito carinho, graças ao patrocínio das empresas pelo terceiro ano consecutivo. É um evento que vem crescendo a cada ano, com novas atrações e decoração especial, com a intenção de melhorar o comércio, trazer a região para visitar nossa cidade, enfim, tornar esse evento uma tradição em nossa cidade", ressaltou o prefeito Tauillo Tezelli.

O projeto é executado pela Associação Sou Arte, com recursos de patrocínios de empresas através da Lei de Incentivo a Cultura. Segundo a diretora executiva da Sou Arte, Edilaine Maria de Castro, 1.000 cadeiras serão colocadas no espaço em frente ao palco da Praça para pessoas idosas, gestantes e mulheres com crianças de colo. O espetáculo também será apresentado na segunda-feira (2 de dezembro) na praça Alvorada, no Lar Paraná e na terça, 03, na praça do Japão, no Jardim Tropical.

Por determinação do prefeito Tauillo Tezelli, mais uma vez não haverá soltura de fogos de artifício como forma de respeito à causa animal, além da economia de recursos  e também pelo risco de acidentes. Também a partir deste sábado até dia 5 de janeiro a Diretoria de Trânsito vai interditar o trecho da Rua Brasil, dentro da Praça São José, das 18 horas até meia noite.

No próximo sábado, dia 7, será realizado o único cortejo da programação pela Avenida Irmãos Pereira. Para tanto, será montada arquibancada na avenida e o palco para as autoridades na esquina da Rua São Paulo. Além de aristas profissionais desfilando na rua e nos carros alegóricos, o cortejo terá a participação de 200 alunos de cinco escolas estaduais dos bairros da cidade. Nos 10 dias que antecedem o Natal, será realizada uma Mostra Cultural, com atrações de vários gêneros.

O projeto "Campo Mourão Cidade Natal" tem o patrocínio da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Fertipar – Fertilizantes do Paraná, Copel, Sanepar, Supermercados Paraná, Fomento Paraná, Hipermercado Condor, Super Muffato, Unimed Campo Mourão, Seleta Ambiental, A. J. Rorato e Centro Universitário Integrado.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal