Campo Mourão, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

02/12/2019

Últimos preparativos para o cortejo natalino neste sábado, 07 em Campo Mourão

Últimos preparativos para o cortejo natalino neste sábado, 07 em Campo Mourão

A Associação Sou Arte (ASA) intensificou os preparativos para a realização do cortejo natalino pela avenida Irmãos Pereira, na noite do próximo sábado, 07.

Com 600 figurantes – divididos em 50 alas -, além de 14 carros alegóricos, o cortejo sempre atrai milhares de pessoas.

Na manhã deste domingo, 01, doze horas após a abertura do projeto Campo Mourão – Cidade Natal na praça da Catedral de São José, a Associação Sou Arte realizou reunião com atiradores do Tiro de Guerra local (que farão a força motriz dos carros alegóricos). Também participaram os artistas que vão trabalhar diretamente nos carros alegóricos.

O encontro foi para acertar os últimos detalhes, pois o evento exige – por exemplo - todo um planejamento de logística. Desde o transporte dos carros alegóricos ao deslocamento e distribuição dos figurantes na largada do cortejo. Trata-se de um dos maiores eventos do gênero realizado no Natal em todo o Paraná.

O trecho da avenida Irmãos Pereira que será percorrido pelo cortejo já ganhou ambientação natalina, instalada nos postes republicanos. Uma arquibancada para 1.000 pessoas também será montada, além de palco. Os preparativos incluem ainda sistema de som e iluminação, isolamento da via, segurança, etc.

O cortejo terá dois novos carros alegóricos. Em um deles, seis artistas profissionais da Associação Sou Arte (ASA) executarão números de acrobacia aérea (flutuação). O outro carro alegórico terá a sustentabilidade como tema. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Últimos preparativos para o cortejo natalino neste sábado, 07 em Campo Mourão
Últimos preparativos para o cortejo natalino neste sábado, 07 em Campo Mourão

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal