Campo Mourão, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

02/12/2019

Presidente nacional do OSB participa da 1ª semana da cidadania em Campo Mourão

Presidente nacional do OSB participa da 1ª semana da cidadania em Campo Mourão

"Pacto pelo Brasil" é o tema da palestra que o presidente nacional do Observatório Social do Brasil (OSB), empresário Ney da Nóbrega Ribas, profere em Campo Mourão no dia 10 de dezembro. O evento, aberto à comunidade, será realizado no auditório da Associação dos Engenheiros Agrônomos, a partir das 19h30min.

A palestra faz parte da programação da 1ª Semana da Cidadania – Área Livre de Corrupção, organizada pela representação local do Observatório Social do Brasil. Uma vasta programação, com atividades diversas, será desenvolvida em Campo Mourão no período de 9 a 14 de dezembro.

O movimento Área Livre de Corrupção, liderado nacionalmente pelo OSB, visa despertar nas  pessoas o espírito de patriotismo e a consciência cidadã, resgatando valores e atitudes que compõem o senso coletivo de moralidade, civismo e cidadania para a construção de um Brasil mais justo. Ney Ribas – que já realizou mais de 100 palestras sobre Controle Social e Prevenção à Corrupção - foi o idealizador do movimento.

Empresário e industrial das áreas de cadeia de suprimentos automotivos e de gráficas, o presidente nacional do OSB é conselheiro voluntário da Junior Achievement e do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial. Presidiu por duas gestões o Observatório Social do Brasil – Seção Campos Gerais. Ele é um dos três representantes da sociedade civil no Conselho Consultivo de Comunicação Social da Câmara dos Deputados, órgão consultivo criado por Rodrigo Maia.

Palestra

Os organizadores da 1ª Semana da Cidadania – Área Livre de Corrupção, em Campo Mourão, solicitam aos interessados em participar da palestra do presidente nacional do OSB que confirmem presença através do telefone (44) 3016 4216.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal