Campo Mourão, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

03/12/2019

Jardim Tropical recebe espetáculo de Natal na noite desta terça-feira, 03 em Campo Mourão

Jardim Tropical recebe espetáculo de Natal na noite desta terça-feira, 03 em Campo Mourão

A última apresentação do espetáculo "As Três Chaves de Natal", dentro do projeto "Campo Mourão – Cidade Natal", acontece na noite desta terça-feira, 03, na praça do Japão (jardim Tropical). Mais de 30 artistas profissionais e técnicos da Associação Sou Arte (ASA) participam do espetáculo que tem uma hora de duração e reúne teatro, circo e dança.

O evento começa às 20 horas e a praça do Japão recebeu ambientação natalina para a realização da apresentação do espetáculo, que inclui a chegada do Papai Noel. É o segundo ano consecutivo que a Asa Leste de Campo Mourão é contemplada com atividades do projeto "Campo Mourão – Cidade Natal". Trata-se de uma das regiões urbanas com maior índice populacional e a expectativa para esta terça-feira de um grande público.

"As Três Chaves do Natal" chama a atenção pela beleza do cenário, o requinte dos figurinos usados pelos atores e a iluminação e sonoplastia, além da dinâmica da produção e do enredo que encanta pessoas de todas as idades.

A história apresenta um lugar encantado e muito especial onde todos os habitantes trabalham para produzir o Natal. Um lugar mágico onde a essência é a alegria e o amor, estampados no rosto de todos os moradores que festejam o Natal todos os dias.

Em Ho! Ho! City abrigam-se três chaves muito poderosas e especiais: As chaves do Natal! As chaves do amor, da esperança e da fé, que quando juntas e sincronizadas são capazes de abrir as portas do mundo real, possibilitando ao morador mais especial desta cidade – Papai Noel - visitar as crianças do mundo real e desta forma reforçar estes sentimentos, realizando sonhos de crianças do mundo todo. A meta dos moradores de Ho! Ho! City é construir um natal cada ano melhor.

Somatória

O projeto "Campo Mourão – Cidade Natal" acontece por meio de patrocínio de empresas, através da Lei Federal de Incentivo a Cultura/Ministério da Cidadania. A Associação Sou Arte é a executora do projeto, em parceria com a prefeitura, Associação Comercial e Industrial (Acicam), Governo do Estado e do Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam). Doze empresas patrocinam este ano o projeto: Coamo Agroindustrial Cooperativa, Fertipar – Fertilizantes do Paraná, Copel, Sanepar, Supermercados Paraná, Fomento Paraná, Hipermercado Condor, Super Muffato, Unimed Campo Mourão, Seleta Ambiental, A. J. Rorato e Centro Universitário Integrado.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal