Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

03/12/2019

Milhares de famílias assistiram o espetáculo de Natal no Lar Paraná

Milhares de famílias assistiram o espetáculo de Natal no Lar Paraná

A apresentação pela Associação Sou Arte do espetáculo "As Três Chaves do Natal" na praça Alvorada (jardim Lar Paraná), na noite desta segunda-feira, 02, foi marcada pela presença de milhares de famílias residentes na Asa Oeste de Campo Mourão e em outros bairros da cidade. 

Não apenas as crianças, mas também jovens, adultos e idosos, tomaram o logradouro público e acompanharam o espetáculo de aproximadamente um hora de duração, que chama a atenção pela magia e encantamento.

Na abertura do cerimonial, o diretor do Paraná Supermercado, Rodrigo Machado, falou em nome dos patrocinadores do projeto "Campo Mourão – Cidade Natal". Em seguida, discursou o prefeito Tauillo Tezelli, que agradeceu a presença do publico e o apoio das empresas patrocinadoras do projeto. Também recordou como era o Natal em Campo Mourão até 2016, como muitas críticas e reclamações por parte da população e dos empresários. 

Desde que assumiu a administração municipal, em 2017, a data é marcada com o projeto "Campo Mourão – Cidade Natal", que vem consolidando a cidade como referência no estado em termos de comemoração natalina. Para viabilizar o projeto, são captados recursos de empresas através da Lei Federal de Incentivo a Cultura/Ministério da Cidadania.

Além de fortalecer a tradição do Natal, o projeto divulga o Município, atrai muitos visitantes, fomenta o comércio local, promove a geração de empregos, fortalece Campo Mourão como polo regional e oferece atividades culturais gratuitas a população. Em, apenas três edições, o projeto já transformou o natal de Campo Mourão em referência do Paraná.

A Associação Sou Arte (ASA) é a executora do projeto "Campo Mourão – Cidade Natal", que tem a parceria da prefeitura, Associação Comercial e Industrial (Acicam), Governo do Estado e do Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam). 

Neste ano, o projeto tem o patrocínio de 12 empresas: Coamo Agroindustrial Cooperativa, Fertipar – Fertilizantes do Paraná, Copel, Sanepar, Supermercados Paraná, Fomento Paraná, Hipermercado Condor, Super Muffato, Unimed Campo Mourão, Seleta Ambiental, A. J. Rorato e Centro Universitário Integrado.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Milhares de famílias assistiram o espetáculo de Natal no Lar Paraná
Milhares de famílias assistiram o espetáculo de Natal no Lar Paraná
Milhares de famílias assistiram o espetáculo de Natal no Lar Paraná

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal