Campo Mourão, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

05/12/2019

Assinado convênio entre o Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e o Sescap-PR

Assinado convênio entre o Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e o Sescap-PR

Operacionalizar a realização de cursos de capacitação e atualização profissional é o objetivo principal do convênio firmado na tarde desta quarta-feira, 04, entre o Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região (SinConCam) e o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (Sescap – PR).

As constantes alterações da legislação nas mais diferentes áreas – tributária, trabalhista, previdenciária, etc. – tornam essencial a permanente realização de cursos voltados aos contabilistas para que se mantenham atualizados e possam desempenhar a função a contento. Com o convênio firmado serão ofertados cursos de elevado nível, sobre temas atuais, ministrados por renomados especialistas. A parceria garante ainda preços mais acessíveis.

Os cursos serão realizados em Campo Mourão e possivelmente em outras cidades polos da base territorial do SinConCam, composta por 19 municípios: Araruna, Barbosa Ferraz, Boa Esperança, Campina da Lagoa, Campo Mourão, Corumbataí do Sul, Engenheiro Beltrão, Fênix, Goioerê, Iretama, Janiópolis, Juranda, Luiziana, Mamborê, Nova Cantu, Peabiru, Quinta do Sol, Roncador e Terra Boa. Em breve serão incorporados os municípios de Arapuã, Ariranha do Ivaí, Godoy Moreira, Laranjal, Lidianópolis e Mato Rico.

As negociações que resultaram na assinatura da parceria foram iniciadas já há algum tempo, norteadas pela premente necessidade de unir forças entre os sindicatos patronal e de funcionários/profissionais para garantir a oferta de cursos a preços mais acessíveis.

O convênio foi firmados por Mariza Pante Ferreira (presidente do SinConCam) e Alceu Dal Bosco (presidente do Sescap PR). Vários membros da diretoria do SinConCam também participaram do evento, inclusive o candidato a presidente Valdir Corral (gestão 2020-2022). Michel Lopes é o vice-presidente do Sescap-PR.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Assinado convênio entre o Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e o Sescap-PR
Assinado convênio entre o Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e o Sescap-PR

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal