Campo Mourão, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

09/12/2019

Piloto mourãoense Gabriel Hanel é Campeão Catarinense de Kart

Piloto mourãoense Gabriel Hanel é Campeão Catarinense de Kart

O piloto mourãoense Gabriel Hanel conquistou o título do Campeonato Catarinense de Kart, que aconteceu entre os dias 5 e 8 de Dezembro no Kartódromo Internacional dos Ingleses, em Florianópolis.

Hanel tem 18 anos e foi campeão catarinense na categoria novatos. Começou a andar de Kart faz 3 anos e há apenas 1 é que começou a participar de campeonatos de alto nível, como este em Santa Catarina.

Além do título em Santa Catarina, Gabriel ainda conquistou ótimos resultados em outras competições, como o Campeonato Paranaense, quando faturou o terceiro lugar, o Open do Brasileiro que foi vice-campeão e o próprio Campeonato Brasileiro, competição que conseguiu a pole e venceu todas as classificatórias mas acabou sendo tocado na prova decisiva.

O Presidente da Akartcam, Alysson Hanel, pai de Gabriel, comentou a conquista em Santa Catarina: "Ficamos felizes em ver os pilotos mourãoenses conquistando grandes resultados em campeonatos de nível elevado, como o Brasileiro, como o Paranaense ou como o Catarinense. A Akartcam fica lisonjeada em ver esses pilotos trazendo títulos para Campo Mourão".

O campeão catarinense também falou sobre a conquista: "Decidimos participar como a última prova do ano. Ainda perdemos o primeiro treino livre, pois tomamos a decisão de participar um pouco em cima da competição. Apesar disso, conseguimos na primeira bateria passar o pole e liderar até o final e na segunda bateria e na prova final liderar de ponta a ponta. Saímos com a sensação de dever cumprido. A gente se dedica muito, nos entregamos de corpo e alma e vamos levar o título de Campeão Catarinense para o Paraná" disse.

O piloto mourãoense corre pela equipe Leme Competições que é assistida por Tibola Competições com motores e Carburadores e tem o patrocínio das empresas Efficienx, O Solucionador e Brandt do Brasil.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Piloto mourãoense Gabriel Hanel é Campeão Catarinense de Kart
Piloto mourãoense Gabriel Hanel é Campeão Catarinense de Kart
Piloto mourãoense Gabriel Hanel é Campeão Catarinense de Kart

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal