Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

16/12/2019

Mostra Cultural tem MC Careca e a Banda Hated nesta segunda, 16 em Campo Mourão

Mostra Cultural tem MC Careca e a Banda Hated nesta segunda, 16 em Campo Mourão

A programação da Mostra Cultural, que faz parte do projeto "Campo Mourão – Cidade Natal", será retomada na noite desta segunda-feira, 16, com duas atrações gratuitas no palco da praça São José. Outra atração é a neve artificial no intervalo das duas apresentações.

Às 20 horas inicia o show de rock metal com a Banda Hated. Na sequência, às 21h25min, começa a apresentação do MC Careca, com o espetáculo "Original". Todos os artistas e grupos que participam da Mostra Cultural, que prossegue até o dia 23, são de Campo Mourão ou da região.

Entre os dois shows que acontecem a cada noite na Mostra Cultural, de segunda a sexta-feira, o público vai até o Espaço Temático da Neve, que é ambientado com bonecos "de neve", entre outras peças. A neve artificial cai por cerca de 15 minutos e faz a alegria de pessoas de todas as idades.

Programação

A Mostra Cultural prossegue na terça-feira, 17, com mais duas apresentações: Grupo Experimentos de Teatro ("Três viajantes e um conserto de Natal") e Grand Class Studio de Dança (Mostra de Coreografias Destaque 2019).

As atrações do dia 18 são a Dell'Art Produções (com "A Fábula do Dejavu Infinito") e "Acordes e Encontros" (com o espetáculo "O Alegre Choro do Paraná"). Já no dia 19 apresenta-se a Cia Laboratório do Movimento – Fundação Educere (com o espetáculo "Preto e Branco") e o Grupo Vesná (com a produção "As virtudes de São Nicolau").

Para o dia 20 de dezembro está programada a apresentação da Orquestra Viola no Campo show "Semeando Viola no Campo" e o show de lançamento da dupla sertaneja Sara & Gabriel. A programação da Mostra Cultural/2019 será encerrada no dia 23 com a apresentação da Orquestra Filarmônica Antífona ("Natal in Concert").

Cidade Natal

Também a Mostra Cultural foi viabilizada através da Lei Federal de Incentivo a Cultura/Ministério da Cidadania – Secretaria Nacional da Cultura. A Associação Sou Arte (ASA) é a executora do projeto "Campo Mourão – Cidade Natal", que tem a parceria da Prefeitura de Campo Mourão, Governo do Estado, Associação Comercial e Industrial (Acicam) e do Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam).

Estas são as empresas que aderiram ao projeto como patrocinadoras: Coamo Agroindustrial Cooperativa, Fertipar – Fertilizantes do Paraná, Copel, Sanepar, Supermercados Paraná, Fomento Paraná, Hipermercado Condor, Super Muffato, Unimed Campo Mourão, Seleta Ambiental, A. J. Rorato e Centro Universitário Integrado.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal