Campo Mourão, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

16/12/2019

SinConCam de Campo Mourão classificado para a disputa do Jocobras, em Recife

SinConCam de Campo Mourão classificado para a disputa do Jocobras, em Recife

Em setembro do próximo ano, o Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região (SinConCam) representará a categoria profissional paranaenses na modalidade de Truco na disputa dos Jogos dos Contabilistas Brasileiros (Jocobrás), que serão realizados em Recife (Pernambuco). 

O anúncio da classificação para a competição nacional foi feita no final da última semana pela Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar).

O credenciamento para participar do Jocobras é resultado direto da atuação da equipe de Truco do SinConCam na disputa dos 27º Jogos dos Contabilistas do Paraná (Jocopar), que aconteceram em outubro último, no litoral do Estado.

A delegação do SinConCam ficou em oitavo lugar na classificação geral da última edição do Jocopar, à frente de Maringá (9º), Curitiba (10º), Litoral (11º), Paranavaí (12º), Umuarama (13º), Guarapuava (14º), União da Vitória (15º) e Londrina (16º). A melhor colocação obtida por Campo Mourão e região na classificação final por modalidade foi na natação sênior, com a conquista do título de vice-campeão. 

Em três modalidades, a entidade ficou em terceiro lugar: atletismo feminino, sinuca e vôlei trio. Também classificou-se em quarto lugar em outras cinco modalidades: vôlei feminino dupla, atletismo sênior, natação máster, truco e futebol super máster. No atletismo livre ficou em quinto lugar e no atletismo máster em sexto lugar.

A delegação do SinConCam foi integrada por contabilistas de Campo Mourão, Barbosa Ferraz, Fênix, Peabiru e Araruna. Neste ano, 18 modalidades foram disputadas no Jocopar e o SinConCam competiu em 14 modalidades.

Para participar da competição, a entidade contou com o patrocínio da Associação Comercial e Industrial (Acicam), A. J. Rorato, Coamo Agroindustrial Cooperativa, Sindicato Empresária do Comércio (Sindicam), SICREDI, Safeweb e Thomson Reuters.

O Jocopar é uma realização do Instituto Décio Mertz (IDM), em parceria com a Fecopar. A promoção tem o apoio do Conselho Regional de Contabilidade (CRC/PR), Sescap/PR, Thomson Reuters e da Safeweb. Em 2020, Campo Mourão sediará – pela segunda vez – a disputado do Jocopar.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

SinConCam de Campo Mourão classificado para a disputa do Jocobras, em Recife
SinConCam de Campo Mourão classificado para a disputa do Jocobras, em Recife

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal