Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

18/12/2019

Mais dois espetáculos nesta quarta-feira, 18 na Mostra Cultural em Campo Mourão

Mais dois espetáculos nesta quarta-feira, 18 na Mostra Cultural em Campo Mourão

"A Fábula do Dejavu Infinito" (com a Dell'Arte Produções) e "O Alegre Choro do Paraná" (com Acordes e Encontros)  são as atrações da noite desta quarta-feira, 18, na Mostra Cultural do projeto "Campo Mourão – Cidade Natal", na praça São José. A programação começa às 20 horas.

Na quinta-feira apresenta-se a Cia Laboratório do Movimento – Fundação Educere, com o espetáculo "Preto e Branco". També acontece a apresentação do Grupo Vesná, com a produção "As virtudes de São Nicolau".

Para o dia 20 (sexta-feira) está programada a apresentação da Orquestra Viola no Campo show "Semeando Viola no Campo" e o show de lançamento da dupla sertaneja Sara & Gabriel. A programação da Mostra Cultural/2019 será encerrada no dia 23 com a apresentação da Orquestra Filarmônica Antífona ("Natal in Concert").

No intervalo das duas apresentações de cada noite, o público pode brincar na neve artificial. A atração – que tem chamado a atenção dos mourãoenses e dos demais visitantes – acontece no Espaço da Neve, instalado também na praça São José.

Cidade Natal

A Mostra Cultural também foi viabilizada através da Lei Federal de Incentivo a Cultura/Ministério da Cidadania – Secretaria Nacional da Cultura. A Associação Sou Arte (ASA) é a executora do projeto "Campo Mourão – Cidade Natal", que tem a parceria da Prefeitura de Campo Mourão, Governo do Estado, Associação Comercial e Industrial (Acicam) e do Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam).

Estas são as empresas que aderiram ao projeto como patrocinadoras: Coamo Agroindustrial Cooperativa, Fertipar – Fertilizantes do Paraná, Copel, Sanepar, Supermercados Paraná, Fomento Paraná, Hipermercado Condor, Super Muffato, Unimed Campo Mourão, Seleta Ambiental, A. J. Rorato e Centro Universitário Integrado.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal