Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

26/12/2019

Campo Mourão licita novo parque, sinalização e outros serviços

Campo Mourão licita novo parque, sinalização e outros serviços

No dia 13 de janeiro, às 9 horas, a prefeitura de Campo Mourão realizará licitação – na modalidade de tomada de preços – destinada a contratação de empresa para execução de obra de implantação da primeira etapa de parque urbano localizado no jardim Modelo (antiga pedreira do DER). A obra é resultado de parceria firmada entre o Município e o Governo do Estado, através do Ipaguas.

No mesmo dia, às 14 horas, acontece tomada de preços com a finalidade de contratar empresa para a execução de 45.716,58 metros quadrados de pavimentação poliédrica (pedra irregulares) em estrada rural na comunidade Fazenda Boa Esperança. A via tem 7.619,43 metros de extensão por 6,00 metros de largura.

A prefeitura de Campo Mourão também já agendou a realização de tomada de preços destina a contratação de empresa para construção de estrutura armada para instalação de comporta para contenção hidráulica no Parque das Torres. Será no dia 14 de janeiro, às 9 horas.

No dia 15 de janeiro, às 9 horas, acontece pregão presencial com o objetivo de contratar empresa para intermediação de estágio remunerado para estudantes regularmente matriculados e com frequência em cursos de educação superior para a prestação de serviços no âmbito do Poder Executivo.

A divulgação das licitações lançadas pela administração municipal de Campo Mourão é uma das ações desenvolvidas pela representação local do Observatório Social do Brasil (OSB). Com a divulgação, a entidade busca atrair fornecedores para concorrer nas licitações e assim assegurar melhores preços para o Município.  

Por sua vez, a Companhia de Desenvolvimento, Urbanização e Saneamento (Codusa) realiza pregão presencial no dia 15 de janeiro, às 9 horas, para a aquisição de materiais destinados a execução de sinalização viária (tinta, placas de sinalização, etc.).

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal