Campo Mourão, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

31/12/2019

Virada do ano com shows e sem fogos de artifício em Campo Mourão

Virada do ano com shows e sem fogos de artifício em Campo Mourão

A virada de ano em Campo Mourão nesta terça-feira, 31, na Praça São José, será marcada por show de Sandro Oliveira e Grupo Fole Solto, a partir das 22 horas. Na sequência a programação artística terá bandas "pratas da casa" com Rafael Belinato e a dupla Antony e Alex.  O evento é promovido pela Fundação Cultural (Fundacam).

À meia noite, para marcar a chegada de 2020, haverá estouro de bexigas brancas que serão entregues a quem estiver na praça e as bandas vão continuar até 1h30 da madrugada.  Por determinação do prefeito Tauillo Tezelli mais uma vez não haverá soltura de fogos de artifício. "Desde o início do mandato adotamos essa prática e temos recebido inúmeras manifestações de apoio da comunidade. Além da economia de recursos é uma forma de respeito a causa animal e também a pessoas doentes", justifica o prefeito.

PRATAS DA CASA – A banda do músico Rafael Belinato já participou de tournês pelo norte e centro-oeste brasileiro e faz shows pelo Paraná, sempre com muita animação, carisma e um repertório que abrange desde a música raiz até os sucessos atuais, juntamente com sua banda.

Já a dupla Anthony e Alex farão o encerramento da noite, como convidados, cantando duas músicas. A dupla é formada em Campo Mourão a partir de um sonho pessoal de dois amigos apaixonados por música sertaneja.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal