Campo Mourão, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

07/01/2020

Conselheiras Tutelares foram empossadas em Campo Mourão

Conselheiras Tutelares foram empossadas em Campo Mourão

Foram empossadas nesta terça-feira, 07, em cerimônia no mini-auditório da prefeitura, as conselheiras tutelares Marisa Barbosa Palma, Zilda Inglez Modena, Silvana Lopes Pierini, Vilmara Queiroz de Souza e Valdirene Neves. Elas foram eleitas em outubro para um mandato de quatro anos.

Além do prefeito Tauillo Tezelli, que assinou a posse, a cerimônia teve a presença dos vereadores Edson Battilani, Sidnei Jardim, Edoel Rocha e Elvira Schen. Também prestigiaram a secretária municipal de Ação Social, Márcia Calderan, outras autoridades municipais e familiares das conselheiras.

Em relação ao atual quadro de conselheiras, apenas Vilmara Queiroz e Valdirene Neves participaram da disputa e foram reeleitas. Como suplentes ficaram João Matheus Tavares, Vanderlei Smaha, Sandra Pires Lopes, Ioliani Costa Vigilato e Gisela de Lima Ribeiro.

A eleição foi promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), ligado à Secretaria da Assistência Social do Município de Campo Mourão. Um total de 27 candidatos (24 mulheres e três homens) disputaram o pleito.

"Desejo sucesso e um bom trabalho às conselheiras que estão assumindo este mandato, pois como gestor público sabemos bem as dificuldades da sociedade que elas enfrentam no dia-a-dia, mas todas estão muito bem preparadas para essa função tão importante",  ressaltou o prefeito Tauillo. 

CAPACITAÇÃO – Nesta semana as conselheiras e suplentes também estão passando por um curso de capacitação, que começou na segunda-feira e vai até a próxima quinta-feira, dia 09, na Secretaria Municipal de Ação Social. Nos próximos dias a conselheiras eleitas vão escolher a nova presidente do Conselho Tutelar. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Conselheiras Tutelares foram empossadas em Campo Mourão
Conselheiras Tutelares foram empossadas em Campo Mourão
Conselheiras Tutelares foram empossadas em Campo Mourão

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal