Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

19/01/2020

Cmeg de Campo Mourão realizou a primeira reunião do ano

Cmeg de Campo Mourão realizou a primeira reunião do ano

A diretoria da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região (Cmeg), que tem Ester de Abreu Piacentini na presidência, realizou a primeira reunião do ano. Ligada ao Sistema Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), a entidade – fundada há 10 anos – congrega empresárias de diferentes ramos de atividades, profissionais liberais e gestoras de empreendimentos de todos os portes.

O encontro teve a participação da grande maioria das integrantes da única entidade empresarial feminina de Campo Mourão e na reunião foram ultimados os detalhes para colocar em prática a programação de eventos e outras atividades agendadas para o ano. Além da realização de cursos, palestras e workshops, a Cmeg/Campo Mourão desenvolve ações de responsabilidade social e várias outras atividades.

Já é tradicional, por exemplo, as comemorações que organiza para marcar o transcurso do Dia Internacional da Mulher. Todos os anos é prestada homenagem a uma empreendedora de destaque da cidade, que – na sequência – recebe o Prêmio Mulher Destaque em evento de âmbito estadual organizado pela Fecomércio, através da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do Paraná.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal