Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

20/01/2020

CDL comercializa estandes para o 24º Feirão Queima de Estoque em Campo Mourão

CDL comercializa estandes para o 24º Feirão Queima de Estoque em Campo Mourão

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) já iniciou a comercialização de estandes para o 24º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão, que será realizado nos dias 5, 6 e 7 de março, nas dependências do Celebra Evento. Trata-se do maior evento do gênero realizado em todo o Vale do Piquirivaí.

Em razão do espaço físico utilizado pelos organizadores, que atende a todas as exigências do Corpo de Bombeiros e da legislação municipal, o número de estandes disponibilizados aos empresários é limitado e tradicionalmente a procura por espaços é grande. A grande presença de consumidores e as boas vendas levam algumas das empresas participantes, ao final do evento, já deixar reservado estande para a próxima edição da promoção que a CDL realiza desde 2008. Durante os primeiros anos, o feirão era realizado em pavilhão montado na praça da Catedral de São José.

Os baixos preços praticados por lojas participantes e a grande variedade de produtos ofertados são as principais características da promoção, que fidelizou milhares de consumidores de Campo Mourão e também das cidades vizinhas ao longo dos mais de 10 anos. Muitos aguardam a realização do feirão da CDL para realizar as compras para toda a família, devido aos preços de liquidação.

Os consumidores encontram roupas para todas as idades e dos mais diferentes estilos, calçados, material esportivo, bijuterias, acessórios femininos, etc. Também encontram confecções para cama, mesa e banho, além de muitos outros produtos. O feirão fica aberto das 9 às 22 horas, o que facilita a participação dos consumidores.

Os empresários interessados em participação do 24º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão devem entrar em contato com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que funciona em horário comercial, no térreo do Centro Empresarial Cidade. Informações pelo telefone (44) 3525 1272.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

CDL comercializa estandes para o 24º Feirão Queima de Estoque em Campo Mourão
CDL comercializa estandes para o 24º Feirão Queima de Estoque em Campo Mourão

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal