Campo Mourão, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

22/01/2020

Marcada a posse festiva da diretoria do SinConCam de Campo Mourão

Marcada a posse festiva da diretoria do SinConCam de Campo Mourão

Será no dia 14 de fevereiro, a partir das 20 horas, nas dependências do Espaço Allure, a posse festiva da nova diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região (SinConCam) – Gestão 2020-2022. Os novos dirigentes, eleitos no final do ano passado, já comandam a entidade desde o dia 1º de janeiro.

Valdir Corral sucedeu Maria Pante Ferreira na presidência do SinConCam. Está assim composta a nova diretoria: Valdir Corral – presidente; Idnei Hundsdorfer – vice presidente; Adalto Gomes da Silva – 1º secretário; Ricardo Algauer Nassar – 2º secretário; Ciro Luiz Gnatkovski – 1º tesoureiro; Mariza Pante Ferreira – 2ª tesoureira; Alberto Barbosa – Diretor de Relações Públicas; Prescila Alves Pereira Francioli – Diretora Cultural, de Cursos e Eventos; Cleber Roberto Francioli – Diretor Social, Recreativo e de Patrimônio; Nestor Ocimar Bisi, Aristeu Zago e Teodoro Lecheta Paitach – membros efetivos do Conselho Fiscal e Consultivo; Agnaldo Malaquias da Silva, José Vilmar Rodrigues de Macedo  e Darielides Mariot (suplentes da diretoria e Conselho).

A posse festiva deverá contar com a presença de lideranças estaduais da categoria (representando o Conselho Regional de Contabilidade – CRCPR e a Federação dos Contabilistas do Paraná – Fecopar), além de autoridades locais. São esperados ainda representantes de outros sindicatos de contabilistas. Os contabilistas de Campo Mourão e da região interessados em participar devem entrar em contato com o SinConCam para adquirir os convites.

A entidade tem 25 municípios em sua base territorial: Araruna, Barbosa Ferraz, Boa Esperança, Campina da Lagoa, Campo Mourão, Corumbataí do Sul, Engenheiro Beltrão, Fênix, Goioerê, Iretama, Janiópolis, Juranda, Luiziana, Mamborê, Nova Cantu, Peabiru, Quinta do Sol, Roncador, Terra Boa, Arapuã, Ariranha do Ivaí, Godoy Moreira, Laranjal, Lidianópolis e Mato Rico.

"Representar e dar ao profissional o poder de crescer e atuar como agente transformador, melhorando a sociedade como um todo e fortalecendo a atuação contábil no meio empresarial" é a missão estabelecida no planejamento estratégico da entidade. Valdir Corral é o 11º presidente do SinConCam, que em 2019 completou 28 anos de fundação.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal