Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

31/01/2020

Codusa licita materiais para a execução de obras e serviços em Campo Mourão

Codusa licita materiais para a execução de obras e serviços em Campo Mourão

A unidade local do Observatório Social do Brasil (OSB) divulgou nesta semana as licitações agendadas pela Companhia de Desenvolvimento, Urbanização e Saneamento (Codusa) para a segunda semana de fevereiro. Todas as licitações realizadas pelo poder público local são monitoradas pela entidade, que também contribui na divulgação com o intuito de informar a comunidade e atrair mais fornecedores.

Dois pregões presenciais serão realizados pela Codusa no dia 12 de fevereiro: 9 horas - locação de caminhão basculante, trucado, para transporte de concreto betuminoso usina a quente (CBUQ) e material agregado para obras de pavimentação (registro de preço); 14 horas - aquisição de insumos e materiais de construção, visando a execução de obras de pavimentação asfáltica, recape asfáltico e galerias pluviais (registro de preço para futura, eventual e parcelada aquisição).

Para o dia 13 de fevereiro, às 9 horas, está marcado pregão presencial da Codusa destinado a aquisição de tintas para demarcação viária e placas de sinalização de trânsito a serem utilizadas nas obras de recape asfáltico em execução no Lar Paraná e no conjunto habitacional Milton Luiz Pereira.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal