Campo Mourão, sábado, 27 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

17/02/2020

Jogos dos Contabilistas do Paraná serão em Campo Mourão este ano

Jogos dos Contabilistas do Paraná serão em Campo Mourão este ano

Vinte anos depois, Campo Mourão voltará a sediar este ano os Jogos dos Contabilistas do Paraná (Jocopar), que serão realizados de 12 a 15 de novembro. Mais de 700 atletas deverão participar da competição, que envolve várias modalidades.  O Jocopar foi realizado pela primeira vez na cidade em 1999, quando Campo Mourão sagrou-se campeã geral. No ano passado foi vice-campeã em Umuarama.

Para tratar do assunto, na última sexta-feira, 14, o presidente da Federação dos Contabilistas do Paraná, Paulino José de Oliveira, esteve em Campo Mourão, acompanhado do deputado estadual Douglas Fabrício e do presidente do Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão, Valdir Corral. Esta será a 28ª edição dos Jogos, considerado o maior evento esportivo do Brasil disputado por profissionais com curso superior ou técnico.

Os dirigentes do Jocopar vieram pedir apoio do município para realização dos Jogos, que deverá mobilizar a cidade e a região. "Trata-se de um evento que une profissionais e esporte, devendo movimentar a cidade incentivando a todos a prática de exercícios físicos", frisou Douglas Fabrício, que também esteve participando de um encontro da Fecopar na tarde desta sexta-feira, 14.

"É sempre importante para nossa cidade receber eventos como esse, que traz profissionais da contabilidade de todo o Estado, incentivando a prática esportiva e gerando renda. Temos uma boa estrutura esportiva e o que estiver ao nosso alcance faremos para apoiar", ressaltou o prefeito.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal