Campo Mourão, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

18/02/2020

Associação Sou Arte presta conta nesta sexta, 21 em Campo Mourão

Associação Sou Arte presta conta nesta sexta, 21 em Campo Mourão

Representantes das empresas patrocinadoras e das entidades parceiras, além de autoridades e profissionais da imprensa, são os convidados para a prestação de contas do projeto "Campo Mourão – Cidade Natal/2019" que a Associação Sou Arte (ASA) marcou para esta sexta-feira, 21. O evento será realizado a partir das 7h30min no Espaço Sou Arte (avenida José Custódio de Oliveira, 704 – centro).

Pelo terceiro ano consecutivo, o projeto foi desenvolvido através do Ministério da Cidadania – Lei de Incentivo a Cultura, com a captação de patrocínios de empresas. A executora do projeto é a Associação Sou Arte, em parceria com a prefeitura de Campo Mourão, a Associação Comercial e Industrial (Acicam) e o Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam). No ano passado, o projeto teve o patrocínio de 12 empresas: Coamo Agroindustrial Cooperativa, Fertipar – Fertilizantes do Paraná, Copel, Sanepar, Supermercados Paraná, Fomento Paraná, Hipermercado Condor, Super Muffato, Unimed Campo Mourão, Seleta Ambiental, A. J. Rorato e Centro Universitário Integrado.

Na prestação de contas desta sexta-feira serão apresentados números e resultados alcançados com o projeto, que em três anos transformou o Natal em Campo Mourão, tornando as comemorações natalinas locais em referência no interior do estado. Antes motivo de críticas da população e do empresariado, pela inexpressiva programação e a inexistência de boas atrações, o Natal de Campo Mourão agora serve de exemplo para muitas outras cidades, inclusive de maior porte. Tudo executado com a retenção de parte de tributos que as empresas patrocinadoras recolheriam ao governo federal.

Entre as muitas atrações do Natal passado destaca-se a apresentação do espetáculo de circo, teatro e dança "As Três Chaves de Natal" (com a chegada do Papai Noel) no centro da cidade e em dois bairros (jardins Lar Paraná e Tropical), o cortejo natalino pela avenida Irmãos Pereira (com 600 figurantes, divididos em 50 alas, além de 14 carros alegórico), a Mostra Cultural com 10 dias de apresentações gratuitas, o Túnel de Luzes (com 96 mil lâmpadas coloridas de led) e a ambientação de três praças. A prestação de contas terá ainda homenagens e será encerrada com café da manhã.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Associação Sou Arte presta conta nesta sexta, 21 em Campo Mourão
Associação Sou Arte presta conta nesta sexta, 21 em Campo Mourão
Associação Sou Arte presta conta nesta sexta, 21 em Campo Mourão

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal