Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

20/02/2020

Prestação de contas do projeto Campo Mourão - Cidade Natal

Prestação de contas do projeto Campo Mourão - Cidade Natal

A Associação Sou Arte (ASA) realiza nesta sexta-feira, 21, a prestação de contas do projeto Campo Mourão – Cidade Natal/2019. Para o evento, que começa às 7h30min, no Espaço Sou Arte (na avenida José Custódio de Oliveira, 704 – centro) foram convidados representantes das empresas patrocinadoras e das entidades parceiras, além de autoridades e profissionais da imprensa.

A prestação de contas será apresentada pela coordenadora executiva da ASA, Edilaine Maria de Castro. Serão anunciados números e resultados alcançados com o projeto, que em três anos transformou o Natal em Campo Mourão, tornando as comemorações natalinas locais em referência no interior do estado. Antes motivo de críticas da população e do empresariado, pela inexpressiva programação e a inexistência de boas atrações, o Natal de Campo Mourão agora serve de exemplo para muitas outras cidades, inclusive de maior porte. Tudo executado com a retenção de parte de tributos que as empresas patrocinadoras recolheriam ao governo federal.

Entre as muitas atrações do Natal passado destaca-se a apresentação do espetáculo de circo, teatro e dança "As Três Chaves de Natal" (com a chegada do Papai Noel) no centro da cidade e em dois bairros (jardins Lar Paraná e Tropical), o cortejo natalino pela avenida Irmãos Pereira (com 600 figurantes, divididos em 50 alas, além de 14 carros alegórico), a Mostra Cultural com 10 dias de apresentações gratuitas, o Túnel de Luzes (com 96 mil lâmpadas coloridas de led) e a ambientação d

Patrocínios

Pelo terceiro ano consecutivo, o projeto foi desenvolvido através do Ministério da Cidadania – Lei de Incentivo a Cultura, com a captação de patrocínios de empresas. A executora do projeto é a Associação Sou Arte, em parceria com a prefeitura de Campo Mourão, a Associação Comercial e Industrial (Acicam) e o Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam). No ano passado, o projeto teve o patrocínio de 12 empresas: Coamo Agroindustrial Cooperativa, Fertipar – Fertilizantes do Paraná, Copel, Sanepar, Supermercados Paraná, Fomento Paraná, Hipermercado Condor, Super Muffato, Unimed Campo Mourão, Seleta Ambiental, A. J. Rorato e Centro Universitário Integrado.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal