Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

22/02/2020

Campo Mourão - Cidade Natal realizou 189.700 atendimentos

Campo Mourão - Cidade Natal realizou 189.700 atendimentos

Com as ações e atividades do projeto Campo Mourão – Cidade Natal/2019, desenvolvido entre os dias 30 de novembro e 23 de dezembro passado, foram realizados 189.700 atendimentos. A abertura da programação na praça da catedral de São José, com a apresentação do espetáculo de circo, dança e teatro "As Três Chaves do Natal" pela Associação Sou Arte (ASA), reuniu 13 mil pessoas.

Os números foram apresentados na manhã desta sexta-feira (21/2) no evento de prestação de contas do projeto que, pelo terceiro ano consecutivo, foi credenciado pelo Ministério da Cidadania, através da Lei de Incentivo a Cultura. Doze empresas patrocinaram o projeto executado pela Associação Sou Arte e que teve a parceria da prefeitura, Associação Comercial e Industrial (Acicam) e do Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam).

Na prestação de contas foram detalhados os recursos captados, os investimentos realizados, as ações desenvolvidas e resultados alcançados em termos de público envolvido, divulgação do Natal de Campo Mourão e de fomento a cultura. A Mostra Cultural, por exemplo, movimentou cerca de 700 artistas locais e regionais das áreas da música, dança, teatro, etc.

A prestação de contas foi apresentada por Edilaine Maria de Castro, coordenadora executiva da Associação Sou Arte. O evento teve a participação do prefeito Tauillo Tezelli, do deputado federal Rubens Bueno, de representantes das empresas patrocinadoras e instituições parceiras, além de profissionais da imprensa. Todos os patrocinadores e entidades parceiras receberam cópia digital da prestação de contas.

Público

A estimativa de públicos nos eventos da programação do projeto Campo Mourão –Cidade Natal foi feita a partir de critérios adotados pela Polícia Militar. Em torno de 130 mil pessoas estiveram nos espaços públicos que ganharam ambientação natalina para a apresentação do espetáculo "As Três Chaves do Natal": praça São José (centro), praça (Alvorada), e praça do Japão (jardim tropical).

Os espetáculos da Mostra Cultural foram assistidos por cerca de 29 mil pessoas, enquanto o cortejo natalino pela avenida Irmãos Pereira foi assistido por 14 mil pessoas. Nas apresentações nos jardins Lar Paraná e Tropical, o espetáculo "As Três Chaves do Natal" foi assistido por 3.700 pessoas.

No ano passado, o projeto teve o patrocínio de 12 empresas: Coamo Agroindustrial Cooperativa, Fertipar – Fertilizantes do Paraná, Copel, Sanepar, Supermercados Paraná, Fomento Paraná, Hipermercado Condor, Super Muffato, Unimed Campo Mourão, Seleta Ambiental, A. J. Rorato e Centro Universitário Integrado.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Campo Mourão - Cidade Natal realizou 189.700 atendimentos
Campo Mourão - Cidade Natal realizou 189.700 atendimentos
Campo Mourão - Cidade Natal realizou 189.700 atendimentos
Campo Mourão - Cidade Natal realizou 189.700 atendimentos

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal