Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

04/03/2020

Workshop que foi realizado na Acicam nesta terça-feira, 03, foi sucesso

Workshop que foi realizado na Acicam nesta terça-feira, 03, foi sucesso

O workshop sobre planejamento para o setor de vestuário, realizado na noite desta terça-feira, 03, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam), teve a participação especial da empresária maringaense Ana Paula Mayer. Quase duas dezenas de empresários mourãoenses, além de gestores de empresas, participaram do evento.

Na primeira parte do workshop, a empresária Ana Paula Mayer falou sobre a importância de encarar desafios. Também destacou a necessidade de inovar e de se manter atento as oportunidades de negócios. Ela possui a empresa Ana Paula Lingerie, que iniciou os negócios exclusivamente pela internet, mas que atualmente já conta com loja física. Ao longo de quase uma hora, a empresária apontou questões que considera importantes para o sucesso no setor do vestuário e, ao final, respondeu a questionamentos dos participantes.

A consultora Rosilene Ribeiro Colchon deu continuidade ao workshop, expondo ferramentas de suporte a tomada de decisão e organização das empresas que atuam no setor.

A Acicam realizou o evento através de parceria com o Sicoob e o Sebrae. Em razão da representatividade do setor de vestuário no Município, em termos de geração de renda e empregos, a entidade empresarial promoveu o evento. Grande parte das empresas associadas a Acicam atuam no setor de vestuário.  

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Workshop que foi realizado na Acicam nesta terça-feira, 03, foi sucesso
Workshop que foi realizado na Acicam nesta terça-feira, 03, foi sucesso

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal