Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

04/03/2020

24º Feirão Queima de Estoque abre nesta quinta-feira, 05, no Celebra Eventos em Campo Mourão

24º Feirão Queima de Estoque abre nesta quinta-feira, 05, no Celebra Eventos em Campo Mourão

Acontece a partir desta quinta-feira, 05, nas dependências do Celebra Eventos, o 24º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão. A tradicional promoção, que vai se estender até a noite do próximo sábado (7/3), é da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

A solenidade de abertura está marcada para às 9 horas desta quinta-feira e cerca de 40 lojas estarão comercializando seus produtos ao longos dos três dias. Uma vez mais, os consumidores vão encontrar roupas para todas as idades e dos mais diferentes estilos, calçados, material esportivo, bijuterias, acessórios femininos, etc. Também encontrarão confecções para cama, mesa e banho, além de muitos outros produtos.

O atendimento ao público será das 9 às 22 horas e no local também funcionará uma praça de alimentação. Lojas tradicionais de Campo Mourão estarão participando da primeira edição do Feirão Queima de Estoque do Comércio neste ano. Está prevista a realização de mais duas edições até o final do ano.

Um grande público participa tradicionalmente da promoção, que a cada ano atrai também um maior número de consumidores residentes em cidades vizinhas. A expectativa por parte das lojas participantes é de excelentes vendas. A promoção consagrou-se junto à população pelos preços de liquidação de estoques praticados por lojas participantes, além da variedade de produtos ofertados.  Em razão dos preços atrativos, muitos aguardam a realização do feirão para comprar roupas, calçados e outros produtos para toda a família.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal