Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

23/03/2020

Coleta Seletiva está suspensa até o início de abril em Campo Mourão

Coleta Seletiva está suspensa até o início de abril em Campo Mourão

O Município de Campo Mourão, por meio da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, suspendeu a coleta seletiva, desde esta segunda-feira até o dia 4 de abril. A orientação é para que o material reciclável seja entregue neste período junto com a coleta do lixo comum. A iniciativa segue determinações do Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (SEDEST), visando à prevenção, transmissão e contaminação pelo Coronavírus (COVID-19).

A suspensão teve como motivo, por exemplo, que teste tipo de material reciclável é um dos que mais tem possibilidade de ser contaminado. É preciso lembrar também que a triagem desse material da coleta seletiva é feita por pessoas em situação de vulnerabilidade social e que, no momento, não devem estar nem aglomeradas e nem expostas a esse material.

O Município pede a compreensão dos moradores neste período e ressalta a importância de todos terem a consciência de que é preciso colaborar para a saúde de todos.    

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal