Campo Mourão, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

26/03/2020

Entrega de prêmio a Ruth Deitos foi adiado pela Fecomércio/Cmeg devido ao Coronavírus

Entrega de prêmio a Ruth Deitos foi adiado pela Fecomércio/Cmeg devido ao Coronavírus

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio) e a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (Cmeg) adiaram a cerimônia de entrega do prêmio “Empreendedora Destaque/2020”, que aconteceria na noite desta sexta-feira, 27, no centro de eventos do Sesc Caiobá, no litoral do estado. Entre as homenageadas estaria a empresária mourãoense Ruth Deitos, de 85 anos (do Restaurante A Varanda).

O adiamento do evento, comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, foi em razão da pandemia de Covid-19. Cada uma das cerca de 20 unidades da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (Cmeg) existentes no Paraná elegeu uma empresária para ser homenageada, observando critérios estabelecidos pela entidade empresarial estadual. 

Entre os quesitos para a outorga do prêmio estão: história pessoal e profissional de determinação e superação, estar atuando há pelo menos dois anos na atividade, ter conquistado a credibilidade de seus clientes e fornecedores, formando uma marca própria; preocupação com a qualidade de seus produtos e serviços, bem como com o comprimento de prazos e com a qualidade no atendimento a fornecedores e clientes; ser reconhecida pela comunidade. 

Ruth Deitos foi escolhida pela Cmeg/Campo Mourão para receber a honraria representando as empresárias do Vale do Piquirivaí. Ela seria a décima empresária do Município a receber o prêmio instituído em 2009. Uma caravana de empresárias mourãoenses, liderada pela presidente da Cmeg/Campo Mourão, Ester Piacentini, acompanharia a homenageada na cerimônia.

Reconhecimento

Este seria o primeiro prêmio e homenagem recebida por Ruth Deitos pela atuação na área empresarial, mesmo tendo trabalhado 18 anos no restaurante do Hotel Paraná (que deu lugar ao Paraná Palace Hotel) e há 22 anos à frente do Restaurante A Varanda, um dos mais tradicionais de Campo Mourão.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Entrega de prêmio a Ruth Deitos foi adiado pela Fecomércio/Cmeg devido ao Coronavírus
Entrega de prêmio a Ruth Deitos foi adiado pela Fecomércio/Cmeg devido ao Coronavírus

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal