Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

27/03/2020

Município de Campo Mourão realiza desinfecção próximo à locais de atendimento em saúde

Município de Campo Mourão realiza desinfecção próximo à locais de atendimento em saúde

O Município de Campo Mourão, por meio da Secretarias de Obras e Serviços Públicos e da Saúde, com apoio da Sanepar, realizou desinfecção com uma mistura de água e cloro em ruas próximas frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Unidade Básica do Jardim Paulista, Vila Urupês, Alvorada, Cidade Nova e Modelo. O objetivo foi promover limpeza nos logradouros próximos a estes locais, por conta da movimentação constante de pessoas, como forma de evitar a propagação da COVID-019, o Coronavírus. Os trabalhos iniciaram na madrugada desta sexta-feira, por volta das 5 horas da manhã.

A preocupação da administração em evitar a disseminação deste vírus, que vem provocando mortes no país e no mundo, é constante, e várias ações estão sendo realizadas para que a situação nesse sentido não se propague na cidade. “Sabemos que o vírus pode se alastrar, estas regiões onde temos o atendimento da saúde estão tendo movimentação por estes dias, e assim, esta desinfecção se tornou necessária, em mais uma ação importante do município, a pedido da administração”, explicou Ireno dos Reis Pereira, Secretário de Obras e Serviços Públicos do Município.

Ainda será realizada desinfecção nas proximidades do Hospital Santa Casa, Centro Social Urbano (CSU), Terminal Rodoviário, Hospital Interclínicas, Hospital Central da Unimed, Sede da Secretaria Municipal da Saúde e Unidades Básicas de Saúde dos Bairros Tropical, Damferi, Pio XII e Lar Paraná. Ao todo será feita a desinfecção em 17 locais.    

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal